sexta-feira, 28 de setembro de 2007

eu quero é curtir os meus bikinis na rua sem incómodo

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

turn turn turn
like a spiral
i don t want you back
smoking in a blue cloud
raving about me
crawling in tha sea
I don't want you back

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vamos invadir Belém e S, Bento com arte ... apresentar-lhes a desconstrução pela lógica. vão desconstruir o mundo todo ao contrário. São feios. Os governantes pseudo no meu entender vão pegar numas mochilas e serem peregrinos da paz a pé sem dinero em aldeias em via de desertificação. Já se fala de uma 4ª guerra mundial e ninguém faz nada ?Não há criatividade nos media nao apresentam soluções. O estado anda a tentar adormecer. Básico. A televisão. Narcótico. Telenovelas fotonovelas e concursos para ganhar muito dinheiro . que cena tao criativa . não há musica cinema teatro documentarios , a mesma quota, equilibrar, educar na realidade. Cada um vê o que gosta . não entendo . eles são facilitistas. nao arranjam soluções para problemas milenares o que é que eles andam lá a fazer também se vê se isso em hospitais psiquiatricos onde querem tentar solucionar com medicamentos em vez de ser com criatividade brainstrom desenhar dançar passear discutir temas convidar pessoas para debates escreverem se redacções ouvir música entendem, cenas assim mais criativas e mais solutivas .... beijinhos tenham um dia nice !

"Carta ao meu amigo"

Hey miudo o que se passa ? começa a ser atrofiante nao ter noticias tuas.
Fuck !!! Tenho tido criatividade para sobreviver.... saudades de amigos, de festas em montanhas ao ar livre homens que engolem fogo em festas de trance... o sentido lunar. Quero fazer uma rasta ( um amigo que é guitarrista numa banda reggae ensinou-me) e um piercing no lábio .... faço strasse art .... tento distribuir a "enbriaguês a estupefacção gozo e tormento dos corpos " O tempo tem estado altamente!

Art in Icarie
Carta ao meu amigo

Ps. Fuck ! Quero ir acampar para canadelo tenda beira rio dar uns mergulhos vadiar apanhar uma bezana assim ficar alucinada por uma noite com champacgne que gosto muito.

"Fuego ao capitalismo"

Carla Vera de um planeta abstracto

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

a tentar perceber porque é que existe o nuclear ainda .... estupidez contrasenso ... nos states podem ter nuclear na coreia nao podem ..... costuma-se dizer que os direitos são os mesmos .... pourquoi le nuclear si on veut la paix ?

disseram me que com o tratado de bolonha não é necessário fazer o 12º ano para entrar na faculdade .... para mim é estranho tem matérias interessantes .... e já é uma onda tipo seminários .... literatura francês inglês .... olhem já agora eu quero que as crianças que tenham a quarta classe tambem posso candidatar se a universidade ....

"teacher leave des child alone..."

beijinhos de uma galáxia colorida

sábado, 22 de setembro de 2007

em viagem por uma dimensão colorida, uma galáxia progressiva psicadélica ... o mundo das impressões ..... constituído por experiências alucinantes .... estar para além das aparências do preconceito ... da realidade imediata ! porque hoje é sábado .... merda !

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

eu quero que o estado se lixe todinho !!! li nos pseudo jornais que o queridinho do sócrates vai apoiar o queridinho do bush na guerra do iraque .... lambe botas ..... imperialismo colonialismo assimilação .... filhos da puta !!!! as cenas resolvem se com criatividade nao é com uma arma ... pensei que já tivessem chegado lá ! tristeza .... o "giro" do estado português não recebeu oficialmente o nobel da paz hipocrisia querem é comer sujar o povo mentir !!! interrogo me se foi uma decisao conjunta da assembleia .... até me passo ! será que o pcp e o psr deram o amén à hipocrisia à mediocridade ao facilitismo ou mais uma vez fazem de conta que tem um parlamento mas o ps e o psd é que pseudo governam !!!!! sem governar evidentemente !!! adeus e muitos beijinhos , Carla Vera de uma galácia colorida

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

BOOOOOMMMmMmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"I CAN BELIEVE THE NEWS TODAY
I CAN CLOSE MY EYES AND MAKE IT GO AWAY
HOW LONG HAVE yOU BEEN SING THIS SONG
HOW LONG
UUUÁAAWW"

le premiere governo independenzia
a rien accepter le argent de angleterre

Carla Vera, uma roadie abstracta na era da incriatividade.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

where is my mind?

fazer crescer .... estimular a espiritualidade
acreditar na divinização ...
acreditar em valores humanos,
na paz,
na amizade,
no amor,
na musica.... é o que eu tenho dizer à recusa do nosso governo em nao receber oficialmente o dalai lama.... o prémio nobel da paz ??!!! amén à hipocrisisa .
estou farta de o dizer, só há uma religião nas escolas e um estado deve ser laico como já o disse é o primeiro agente descriminatório... o quÊ ? têm medo da china ??!!! acredito em autonomias já há muitos anos, na independência... se os motivos económicos nao se sobreposerem a motivos de alma, luta, arte, poesia, história e para alguns ideólogos geografia. espero que nunca tenham recebido oficialmente o "gordo" do ratzingen .... por falar nisso já explicaram o porquê da inquisição? tenho andado desactualizada !

sábado, 8 de setembro de 2007

spiral

o tempo está altamente .
grande luz para surrealizar por aí
uma espiral cor de rosa
o mundo dos sonhos concretizado no planeta terra
no universo no cosmos intergaláctico
o não acreditar em mundos paralelos pressupoe
o violar da liberdade individual humana .... a criatividade
cósmica ! ya ! bom fim de semana !