quarta-feira, 25 de junho de 2008

lunar

Sincerity. O labiritno das emoções . há espelhos por todo o lado ninguém se vê ninguém se encontra. Fábio ri se de si e ama se . sente o fascinio pelo seu próprio ser. A realidade nunca mais será a mesma. quer dançar ao ar livre ... curtir um som strasse hip hop música de intervenção quer dançar e sente se livre.... faz gestos e moviementossagrados para os deuses como ele próprio. Ri se pela amizade por tudo o que o envolve consegue sentir o brilho a leveza ri se como um deus. Sabe que não sofrerá mais ... celebrar celebrar celebrar , agir , intervir e viajar em sonhos lunares onde a lua se apresenta a ti " sou o poder da madrugada e protejo a criatividade. sê bem vindo e a deusa de negro convida te para uma tertúlçia lunar. sê bem vindo e expande a mente e conhecerás novos contactos de inteligência superior .

terça-feira, 24 de junho de 2008

absurdo

o silêncio... gritante ... um amor factual . quero te . o mundo tem contornos bizarros ... sensitivamente num plano mais elevado. o real é imaginação. o tempo gira em sentido contrário. tá-se bem. o sentimento, a subversão a ilusão de se querer mudar o mundo. Fazer da paz uma constatação. ´E impossível ? se calhar os nossos políticos nem para o diálogo sincero e criativo servem. não os queremos. que se vão embora. entorpece me o pensamento. sinto e crio . apetece me gritar pelo parque ... ouvir o eco ... um diálogo visceral. imagino o fluxo do som, desenhos geométricos. finalidade: azul eléctrico (na quinta do vasco!!!!!)

vai embora

hmmmm uma sociedade só de deveres e autoridade , o que é que esta merda quer dizer? vigilância da vida do être humain? o que é que ele quer? Todo o cidadão tem direitos consagrados... será que o fascizóide passou por cima da declaração dos direitos humanos? ilusão de óptica mais estranho para mim como é que os franceses o elegeram, primeiro acto político, vender armas du clap para o homenzinho, o mau cheiro de paris, marseille, france manifestações estudantis precisam se urgentemente . strasse art. estão a construir uma sociedade de moralismos .

segunda-feira, 23 de junho de 2008

a existência

quero experienciar, sentir a dimensão da efervescência colectiva. O acto criador é genial e eleva nos a outros patamares do consciente. Tem a luz do inconsciente em si. ´E uma festa privada. Um alucinógeneo. O mundo em tons de utopia. Uma realidade pensada. E os deuses despertam para o luar e gritam. dão outra cor ao Olimpo. sabem sonhar. serpenteiam com delicadeza. movement. a expressão do corpo. sublimação. arte humana. flash ! a evocação de tempos imemoriais , idos ... " the fall of darkness between two eternities " mes lunettes de soleil

sexta-feira, 20 de junho de 2008

where is my fucking mind?

Eu procuro o em sombras chinesas, sonhos de prata sons eternos que preenchem as ruas com uma poesia escura, o poente lições lunares ~... dimensões que se prendem com a irrealidade de um feiticeiro que adoro porque é xãma na areia quente do deserto e gosto dele e luto por ele e amo a manhã que sempre me acompanha em tons de utopia como se um barco saísse todos os dias para o mar!

táxi e devia ter dito ácido

tive o sonho mais fantástico. senti o... vi-o nu, um corpo alucinante uma viagem em si que me faz chorar de amor. Uma fantasia, um carrossel fantastico que gira que gira sem parar porque ele é Deus para mim e amo -o e sinto os poros da sua pele que me levam para campos de flores desconhecidas, Imaginação?! não sei se foi real porque o amo com bolinhas de sabão e quero banhar me com ele ... fumar um joint na banheira nús :) saboreio o hashishe estar perto dele amá-lo sempre... fazê -lo rir em caminhos prateados feitos de sol e juntos oramos à lua para nos proteger porque a lua entende o amor entre um homem e uma mulher e brinco realmente com um som ele sorri eu danço para a eternidade. ele é giro. partimos em viagem sagrada , os dois e não paramos de fazer amor, de brincar de rir porque gosto dele. Uma visão, um sonho, uma alucinação um beijo que se perde em florestas maradas de som entre um mundo paralelo de cor porque o amo e quero o.... o sonho não acaba porque crio para ele, entro numa dimensão fantástica. who is him? o que procura? gosto dele e imagino -o num dia de chuva húmido quente, e vejo o a caminhar por entre a multidão que passa apressada, ele baixa os olhos e sorri para si mesmo e pensa em mim, enrola se num pensamento e cria um universo cósmico de saudade ... eu amo-o e penso nele invento desenhos abstractos para lhe oferecer pela manhã e adoro o porque o som que emana dele é fascinante: azul eléctrico !

okê?

uma matéria alucinante uma realidade paralela, a manipulação da verdade, medo medo medo abstracção combater, criar um labirinto de espelhos estradas mágicas ruas paralelas, cataratas de luzes, um meteorito, flash a alucinação tudo irreal what? okê? imortalidade uma verdade surreal o toque dos humanos, criar alucinar desejar ter uma viagem de som realidade simulada
uma alucinação, uma ideologia, vamos foder esta merda toda, um mundo paralelo abstract pictures in my mind

quarta-feira, 18 de junho de 2008

spiral

Uma ilusão de espera
curte o momento
não vale o desalento
de ser um moribundo social
participa na evolução
entras em progressão
fantástica, orgiástica
a beber champagne francês
a dançar inglês
nua porque eu vou a paris
sentir a revolução
que ainda não morreu
nem sequer aconteceu
temos o embrião´
o embrião cresce
deixá-lo livre
expande divino

queremos que aconteça
barulho, manifestações, protestos,
denunciar o que está mal em portugal

sexta-feira, 13 de junho de 2008

em protesto

o protesto terminou? acho discriminação reduzir as portagens só para o sector dos transportadores. mas pronto se a antral (que a qualquer momento pode deixar de ser a antral vê benefícios em negociações do governo quem sou eu para por em cauda as "boas intenções" do sócrates. Mas acho necessario repensar a economia assente num óleo sujo que domina o mundo

segunda-feira, 9 de junho de 2008

feeling

os governos são bélicos. vamos acabar com eles ... o poder é do povo ! porque é que não se faz um referendo ao LEGALIZE? informar as pessoas das capacidades terapêuticas da marijuana? não? fazêmo-lo nós sem eles. faz pior um lorenini e é receitado pelo próprio estado... sff ... adormece capacidades corta a criatividade... químico ! achtung !!! em alguns hospitais psiquiátricos metam se os doentes a pintar , a desenhar, a escrever a dançar ... música em vez dos fármacos dos sedativos ver passar a vida toda sedada faz me tédio. se o recibo verde faz parte de um sistema organizado de trabalho não tem sentido o trabalhador descontar mesmo quando não ganha ou não trabalha. mais eventos de rua LEGALIZE ! sff senhores doutores .

sexta-feira, 6 de junho de 2008

la vie

Uma revolução para fazer. uma mentalidade para mudar. um universo fora do preconceito da hipocrisia e do medo. algo explosivo algo criativo. action: a voz do povo vai falar. O planeta terra é de todos nós. Todos temos uma palavra a dizer ao nuclear. não quero. o caminho é a paz. quanto a mim eu vou é lavar roupa no rio homem e tentar esquecer que estes burros destes ópiacios andam a vender armas legalmente. até me passo senhores doutores .

terça-feira, 3 de junho de 2008

moi

..... o dia passa devagar. está fantástico. e não é a ver o dia a passar ( " eu fumo opium porque ver passar a vida faz me tédio e eleva me a outros patamares do pensamento ") o sol expande brilho luz por todo o lado. as pessoas são ficções, existem nao existem andam "puras" parecem ter um fluxo energético ligado ao planeta terra. PAZ ! Importantérrimo para que se concretize o estado máximo de perfeição que a Humanidade pode sentir: a utopia ! e "eles" vão é fazer o que nos apetecer. dialogar se calhar já nem para isso os queremos .... dialogar pour les enfants cosmiques dieus comme nous. je suis fatiguée de la guerre. on veut la progression fantastique: la paix monsieurs. je vouuss present le prochain scenaire du planeta : la paix !

un jeune garçon qui dance à la rue

revolucionar por aíii

e há magia no ar ....
o apedroribeiro à presidência !
partilhamos tudo, até o quarto a fazer lembrar as velhas histórias dos colégios internos.
ainda estou na ressaca. levei o meu amigo ao karaoke e cantei rock português para ele. soube a pouco, passou rápido o tempo e pena não termos tido um mp3 nos nossos passeios à beira rio para dançarmos drum n bass psicadélico. um fim de semana de boémia cultural ! :) espero um até breve, a fricky girl