sábado, 26 de julho de 2008

um dia cinzento

há um planeta eterno a proteger. chama se Terra tem cataratas de água, campos de flores, pessoas mágicas, lagoas encantadas tudo envolvido numa espécie de cúpula. O bush deve andar a foder esta merda toda para se desmarcar para a lua ou para marte e deixar o planeta ao abandono, desertificado. mas as pessoas livres não morrem e havemos de encontrar sempre alguém que nos ajuda a encontrar outro ser humano e seremos os suficientes para fazer crescer a raça humana no planeta. Chamem lhe teorias da conspiração chamem-lhe visões de loucos, i don t care . mas com a cobardia tudo pode acontecer... infelizmente o povo é governado por covardes que dão muitos beijinhos em tempos de campanha eleitoral para depois se meterem em gabinetes que já não cheiram a mofo é ultra design a comer uma broinha de avintes e a beberem um bom tintol. eu chamo lhes a era da e representação falam falam falam e nem sabem efectivamente do que falam sem contacto directo. Sabem o que era preciso manifestações estudantis na rua, fazer cair o poder e vão cair mais cedo ou mais tarde e acabam se os beijinhos ao bush ou ao barroso . beijinhos bom fim de semana divirtam se ! it s an order ! curtir !

amor em "rochas vulcânicas "

Amor num lençol de veludo,
a terra transformada em rochas
com areia e temos a visão do deserto
que flui olha, é uma miragem
um lago feiticeiro e nadam nuas
quando nos aproximamos desaparece,
mas a mente é prodigiosa e faz princesas de papel
e inventa uma nova lagoa para nadarmos nadarmos e
sentirmos o corpo molhado pela água !

sábado, 19 de julho de 2008

road movie

Uma tenda à beira rio, uma revolução, opressão
medo, desfragmentação lutar, combater pensar à frente
brincar experienciar
criar revolucionar
intervir, educar, dar cor
o universo do sonho,
a dimensão alucinante
uma revolução para fazer
um sonho a defender,
a liberdade, foda-se !

quarta-feira, 16 de julho de 2008

pela estrada fora

à espera de alguém.... à espera de alguma coisa diferente. Tudo parece ser igual até os pequenos gestos de amor. ir acampar mergulhar no rio subir a montanha em noites de visão. Gritar o ódio ao sistema, gritar o ódio à merda da santa inquisição, gritar o ódio a quem persegue a quem incomoda. Afinal é a nossa espiritualidade que está em causa. E o espírito alimenta se da revolução, não se vende nem colaboraciona. Ama e age sempre que necessário porque é digno e forte. E não pode parar de crescer. Assim como a criatividade suprema que faz parte de nós.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

divagar

queria entrar num planeta abstracto , fazer uma viagem a marte percorrer os aneis sagrados de saturno rir colorir me abstrair ver a luz ao fundo do tunel, gritar chamar pelo ermitão que medita no cume da montanha rir muito . levar a vida com criatividade . fazer dos pequenos gestos um prazer. fazemos rituais marados à lua e pedimos lhe para proteger a humanidade a sabedoria a liberdade. um encontro com a imaginação. saber o tamanho do mar querer partir sonhar encontrar magia, a outra dimensão
uma miragem
uma alucinação
a realidade mantém se viva !

sexta-feira, 11 de julho de 2008

chove na minha cidade e eu estou a amar .... tempo de protecção das divindades !
beijinhos
um excelente fim de semana

sexta-feira, 4 de julho de 2008

utopias

um dia utópico. um real a ser protegido, é fantasia criatividade. a iluminação parte de todas as árvores do rossio, à beira rio. tá-se bem. em sinergia cósmica. o equilibrium de todas as coisas. penso nos amigos. tenho saudades da quinta de vieira do minho, as nossas subidas à montanha nocturnas visionárias, a música de zeca afonso montes de zeca afonso e o querer fazer se uma revolução. vivemos em países com cores fascizóides... um socialismo vendido à direita... viu a demagogia. temos polícias secretas para incomodar sem incomodar a vida aos cidadãos. o que é que elas fazem? ninguém sabe. torturam e investigam. transparência sff. queremos um mundo onde as gentes possam andar à vontade. ser livre !

todos pro poleiro

Está uma madrugada engraçada. alta manhã. alta luz. energias para criar . um dia fantástico para vadiar por ruelas sem sol. não dormir. sentir a luz utópica que apareceu uma noite no planeta terra e que jamais desaparecerá. porque o amor é eterno e a criatividade é protegida. estou na fase cool hipnoise " o que está para acontecer?" nada nada e nada ... mais ou menos I need some fucking noise. everything is so fucking calm ..... organizar um novo país sem o orelhas do sócrates e o "fofinho" do durão barroso todos po poleiro vão ser metidos em capoeiras para galinhas e ver se conseguem fazer alguns amigos galínáceos cocorócócó são o vómito social, E vão organizar o país das galinhas e que aprendam a falar a linguagem delas. Vive la democracie.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

penso nas minhas viagens e flutuo em liberdade. amarante sufoca há a necessidade de partir ter novas aventuras fazer um novo caminho. ser dançar na rua andar descalça a pedir boleia... surrealizar o corpo, brincar. elevar a mente a patamares surreais, superiores sem preconcepto sem hipocrisia sem medo.. experimentar regressões fílmicas como se a realidade se fundisse com o nosso próprio eu. Pensar nos amigos e amá los com pensamentos criativos. ajudá los a crescer numa poesia escura "vou por onde me levam os meus próprios passos "... a liberdade de ser, de fazer o que nos apetece e o que nos vai na alma sem restriões . com muita timidez !