quarta-feira, 26 de novembro de 2008

a realidade é altamente fantástica quando somos e lutamos por uma "anarquia espiritual" sentir a liberdade é fundamental. respirar. não fazer nada de propósito. Criar um conto, uma música da côr do céu. amar, viver eternamente apaixonada. gosto de ti porque gosto e sinto a perfeição de sentimento. " tive uma ideia vamos fugir vamos fugir " ". la revoluzione numa manhã cinzenta. the awake ! " i feel love" all over my body " the touch of tthe gods and godnesses sacred fur mich ! a simple story about me . C. aka un dieu cosmique en progressão Viva a revoluçaõ !! bjs

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ilusão mental

chove na minha terra
e eu gosto de andar na rua e sentir a~s
gotas de água. regresso a casa . meter me no
quarto a pensar no mundo.
a paz mundial é necessária para a efectivação
da utopia no planeta.
ninguem faz nada
diálogo importantérrimo
sem conceitos de superioridade

bute lá construir uma comunidade multicolorida e pacífica ...
à espera do desconhecido . C.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

dancer à la rue

"quero compreender se sabes que és sonho/arte,
uma viagem intelectual.... " respect please !!!
I am a free human being. I don t believe in the system.
a group of men can t ever control human freedom. let
the art in peace ! the song is not over yet !

dedicado aos mata ratos !

terça-feira, 18 de novembro de 2008

dimensão alternativa

Percorro a areia da praia e sinto tudo quente entro noutra dimensão porque amo o que é belo de uma forma altamente sensitiva entro em regressões fílmicas como se a atmosfera fosse geométrica, o sentimento é outro intenso e diferente ... é a transferência da arte para a realidade. Uma tela abstracta pintada por duendes e pela branca de neve que diz Fuck you I don t want you Eles também nao querem sistema.
A criatividade é livre, o mundo da fantasia é indestrutível porque é criado com arte e todos os planetas e a lua o protegem o fazem progredir.
A realidade. a verdade distorcida mentes que implodem e explodem que criam espirais e figuras geométricas tudo divaga em relação a um tunel escuro Flash luz iluminação do profeta de outra realidade animada. A mente é um mistério entro em trip luzes feixes de luzes sintonia !
corpo expressivo emoções a lua ri o sol deixou de existir apenas uma viagem lunar que protege os humanóides e todos os povos de outros planetas. Há um segredo de deuses a proteger, realidade fantástica tudo irreal tudo delicado e se tocarmos desaparece pela irrealidade e pela delicadeza
beijinhos
boa semana

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

sentar na calçada

hoje amarante esteve invadida por umas energias fantásticas.. talvez o " meu povo" ( sem imposição of course )acorde porque par moi, anda alguém a estragar a espiritualidade dos deuses... se calhar andam em investigação, achtung baby de vidas privadas... querem comer a cabeça a toda a gente ... estes tipos não resolvem nada, sei que precisamos da paz mundial para vivermos na utopia, tem vezes em Sabar, o planeta do amor e da liberdade... e vamos oferecer a paz às crianças eu luto por um mundo fascinante como já senti muitas vezes... é o tal mundo das impressões onde nao existem preconceitos (a antítesa ao acto de criar) já anoiteceu ! CELEBREMOS !

dedicado a todos os meus mestres que sao muitos para serem nomeados

Carla aka uma discípula

on the road

hoje acordei fascinada ... um, tempo estranho na minha cidade... umas energias engraçadas ...os deuses devem andar loucos... no olimpo festeja se a noite sempre achei que a noite tem umas vibrações muito muito nice ! as pessoas libertam se mais :) dance dance to flash out uma realidade paralela onde nao existem conceitos de outros , experienciar sentir para entender :)
beijinhos

em espera
que retirem criativamente as tropas do iraque
peace

dedicada aos meus mestre, que sao duendes mágicos e demasiados para nomear ...
a minha inspiração de vida é a arte, a musica especialmente ...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

intensidade

real unreal real unreal ... utopia flow uóuuu uu ouuuú le utopie est déjá instalé au planete terre. Moi, un être humain je le ai sentu en pensée en trois amis dans une montaigne. le sentiment utopique de se aimer . luter par amour. respirar por amor. gestos sorrisos palavras . transformam o quotidiano numa aventura... nada igual. ser criativo e criar obras primas para a posteridade e terão as cores do futuro, como muito so som que se apanha por aí, será que a criatividade colectiva anda bem, ou será possível ir mais além ? sou totalmente a favor de experiementalismos em noites de lua cheia:)