quinta-feira, 23 de abril de 2009

surrealizar a mente

moro no sonho sigo ruelas escuras e nao sei para onde vou.
as pessoas passam e brilham algumas sorriem outras caminham
pela sua própria tristeza. no século XXI e têm medo de comunicar e
diz se olá e respondem baixinho medo medo medo.
de quoi?
a liberdade será imaginação minha?
às vezes sinto me "sozinha" na utopia.
danço enquanto os outros dormem
beijo

quarta-feira, 22 de abril de 2009

o ensaio sobre a cegueira

há um outro patamar de pensamento onde coexistem mundos fantásticos. sem preconceito sem imposições liberdade de acção liberdade de escolha. estes estúpidos querem moralizar a sociedade, toená la em algo amorfo sem reacção. nem entendo muito bem as estranhas ligações do estado com o catolicismo. O estado deve ser laico como toda a gente o sabe e andam a fazer de conta,a representar mais um bocadinho de uma peça. andam por todo o lado investigam vidas privadas de quem possa jncomoldar perseguem a liberdade, a revolução. são incompetentérrimos para solucionar problrmsd. o povo é que paga e sofre as derrotas da revolução.... fiquei burra, em israel a extrema direita governa ... foda-se o que é que isto quer dizer? os ataques do ira. em portugal mal felam do governo autónomo da irlanda do norte. nao se vê nada nos jornais e foi algo muito importante simbolicamente (quem sabe?) pela cessar fogo, pela paz. toda e informação está controlada por seis ou sete homens sombra ...
tenham um escelente dia.
em amrante faz sol.
altamente dá para vadiar
que fixe dá para escrever
uma manhã subversivA como eu costumo dizer

beiio
Carla aka uma deusa cósmica en allucination

quarta-feira, 15 de abril de 2009

" en tour de toi "

implosion explosion implosion explosion high sensation in a higher mind ( " abstract pictures... in my mind ") high sensations raios lunares são o gosto eterno da liberdade...pois é, uma dimensao parelala. quero o meu quarto! já ! nao quero deambular mais pela cidade prefiro a escuridão---tenho altas recordações coladas na parede e na porta do quarto... cenas que pertenceram ao meu passado e que sao sagradas para mim. chego à conclusão que a minha vida sempre foi um road movie europeu e a luta pela liberdade. viva o anarquismo !!!!

domingo, 12 de abril de 2009

deambular por aí

sinto me delicada, irreal o inanimado irradia brilho. nao tenho ganzas.ups que cena! nao interessa. sou livre divirto me enquanto escrevo em estranhas atmosferas. moro numa cidade pequena. às vezes sinto me que me rodeia uma mentalidade claustrofóbica. Tanto preconceito ! tento nao ligar e mantenho me no meu universo. é mais interessante. fazemos tertúlias nocturnas sobre a liberdade como no tempo de la resistance française. levamos a vida a brincar até com a morte ! hi .
Portugal corre o risco de se tornar na era dos "magalhães" o josé socrates vive fascinado. " gostei muito" quando fizeram a entrega dos magalhaes numa escola primária em ponte de lima aos alunos, só para as camaras e para a visita do primeiro ministro. depois retiraram nos ya, veio nos jornais. que cena!! o que é que a eta andará a fazer? pensava que só atentavam contra o sistema. agora a empresários bascos...?! (ligados ao tgv). não está bem... se calhar a chegou hora de lutar por outras vias. com criatividade ! é muito mais interessante do que o uso da violência. acredito no diálogo.. ya, preocupações na escuridao do meu quarto.. o ppl dorme no quarto ao lado... afinal ontem foi sábado à noite ! la libertá ! dizem que é pascoa... eu nao acredito... um domingo normal .
Finalidade: utopia !!!!!!