quinta-feira, 25 de junho de 2009

filhos da puta !!!!! o blog não tem nada de mais, o que é feito da liberdade de expressão??!!!!

... fuck them ...

para além do horizonte vejo castelos de som num mundo fantástico a proteger . uma realidade alternativa e altamente progressiva. no system on me. Não falo com o estado apenas com o underground ! filhos da puta ! "eles comem tudo e não deixam nada" nada mudou o estado continua a narcotizar envolvidos num real muito obscuro. a pobreza continua a fome infantil em áfrica continua as manifestações no irão continuam e eles sem solução. o poder não precisa de um discurso demagogo. achtung ! eu quero é curtir ter dias e noites alucinantes numa dimensão deeper and deeper. não gosto que me incomodem com mediocridades e mesquenhices . quem deve organizar um povo sao pessoas sensíveis e criativas. invadam se a s ruas, invada se S. Bento. Não precisamos deles. nada têm a ensinar.
são ratos!!! medo medo medo ...
liberdade ,,, precisa se às vezes.
vive se a era do ensaio sobre a cegueira.
quem quiser que abra a pestana

beijinhos de um universo paralelo

terça-feira, 23 de junho de 2009

alucinação

desfragmentação do real.
aviso à realidade paralela progressiva fantástica!!! profetas do amor na procura da beleza .. a eterna busca pela perfeição... qui etez vousss??
la dimension du som!!!
uma vertente sagrada.
delicada a liberdade humana.
fiquem bem... heuskal herria sempre!!!
a luta continua !

segunda-feira, 15 de junho de 2009

to make a dream!

um sonho uma ilusão é o deambular do universo... assim para mim. são cores tonalidades azul eléctrico o meu mundo. Uma consciência colectiva em efervescência. Viva o acto criativo ! Diz as leis de um deus " que todo o pensamento é criativo..! pois agora o que está in é o negacionistmo do holocausto. são os tais revisionismos históricos ... cá em portugal passa se o mesmo . o aviso já foi lançado por antónio louça um historiador do bloco de esquerda, os que querem fazer passar o pcp e o papel que teve na revolução de abril. queriam vender a metrópole à uniao sovietica ... pois é pois é ,,, actgung baby ! fora com os colaboracionismos e com a xibaria ... ignorar a autoridade, embora desconstruída logicamente... usam armas medo medo medo repressão . e o gajo que foi eleito no irão ... foda se era o que faltava... um ditardozeco ... é delicada a pseudo democracia em que por vezes andamos envolvidos... beijo curtam a semana ! Carla a levitar

quarta-feira, 3 de junho de 2009

devant

um sonho a procurar
nada do que me rodeia
é real. toco e desaparece.
são cenas que partem do
mundo da delicadeza
mantenho me na utopia
firme com alguns amigos
que sabem sentir deep
para além do imediato.
"les sens ne sont plus interdits"
Oh minha querida Sylvie a liberdade
é mesmo uma miragem para a maior parte
das pessoas futéis.
qualquer dia faço uma rave no meu imaginarium
vai tudo abaixo ... a precisar de uma noite assim

Carla aka uma díscipula