segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"she lost control"

Vivem camuflados
arrogantes no olhar
sinto a dor dos fados
uma mente a rock and rollar
nao páro nao posso nao quero
continuo a encantar
anulam a realidade num mero esgar
foda se a ramona
querem controlar intimidar
liberdade de expressão
ponham se a mexer ponham se a andar !

Carla Vera

música sff

... aconteceu !!!!!!!!!!!!!!!!! fui ver blind zero e mão morta ao porto que noite alucinante ... ambas as bandas estiveram altamente e apelaram à protecção do palácio de cristal ! ... noite de sonho só aventuras até tenho dói dói nos pés de tanto dançar . ainda fui ao pitch club ouvir o adolfo luxuria canibal e o miguel pedro a meter som ... rock and roll ... saí a levitar apetecia me ir até braga de comboio vieira do minho gerês e beber um café na brasileira amo braga! já lá curti bués e até fui ao karaoke (que é inspiração e não imitação) e tudo !!! mas acabei por regressar a casa ! hoje, ainda levito segue se o rock on dia 5 de setembro em amarante com algumas bandas da casa ! a musica não pode parar Carla a flutuar !!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

... segunda feira ! que dia mais estranho ... não me apetece fazer nada ... já estive beira rio a fumar um cigarro e a pensar nas saudades que sinto de alguns amigos especiais... amava ir ver mão morta dia 29 ao porto. o desemprego é uma merda .... parece que nao saimos do sítio . não tenho saído à noite a noite em amarante é um tédio prefiro dormir mas vai se curtindo por aí :)
danço no meu quarto e berro como já disse ... em breve regressarei a uma rave vai ser bonito vai hi hi hi beijinhos fofinhos tenham uma óptima semana !
portem se mal

VIVA A IMAGINAÇÃO!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

progressões cósmicas


Tenho saudades de andar na estrada partir rumo ao desconhecido aprender continuo a sonhar com a paz !!! não entendo nada de nada! Porque é que ilegalizaram o herri batasuna e o partido comunista basco??? seguem a via do diálogo e pronto totalmente aceitável têm outras convicções respect please ... seria uma progressão fantástica para a independência. acho que se conseguirmos a paz nos países bascos conseguiremos em todo o mundo. jogo de estratégia mundial . uma vez em Espanha sonhei que fiz flutuar etarras... sentia me profeta (:)) uma aventura tipo out of this world para afixar textos de paz em terras bascas. o rock basco é muito poderoso e o etarra é uma língua muito forte .... Pois é dancei no carro de um amigo o que ouvi do set de carlos fauvrelle em Fat Boy Slim som muito à frente... em que dimensão anda esta gente? really senhores doutores quando for a uma festa vou ter um flash. Uma realidade fascinante e danço no meu quarto canto o lado lunar do rui veloso o anzol dos fofinhos dos rádio macau e mata-ratos vivo num labirinto artístico a minha fome é arte e em África as mães vão fabricar o próprio pão por isso muita água em garrafões e muita farinha (disse me uma enfermeira que o pão e o unico alimento que nao deixa morrer) e assim combatemos a fome infantil em áfrica ... bute lá !!!!!!!! ....
BEIJINHOS
dedicado aos meus amigos Gilberto, Sílvia, Bruno, Ana Mota, Melanie, Fábio, Lia Lando Mota, Vasco , São, Rafael Sampaio, Rafa, antónio pedro ribeiro, Miguelito, Nuninho, Nela Joana, Nelson, leao, Sara, Smile, harmaceutical, Carlitos(antigo dj residente no swing...wow! gostava muito de ter noticias dele:)) Célia , Sílvia e Sapo entre outros mais !!! ...
VIVA LA AMISTAD !
Catla em progressão cosmique !

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mamã!!!!!!!!

mamã eu gosto muito de ti e protego te de tudo
temos sonhos bonitos e reais nunca me desligarei de ti sou criativa
e sê tu também criativa para um dia regressares. Estavas bonita!
de mãos dadas comigo e contente comigo se calhar por saberes
que eu protego as duas pestes que são os meus irmãos
espero voltar a sonhar e ver te... vamos destruir para nos rirmos
confia em mim
Vê se voltas por uma noite faz me falta o teu amor regressa sff
e se alguem te faz mal leva uma balázio nos cornos