segunda-feira, 28 de setembro de 2009

movement besoin

acham que no cenário político português vai haver espaço para coligações ? tanto o bloco como o pcp acusaram o socrates de fazer política de direita (nem sei porque é que me intrometo nestas cenas não quero saber não voto não compactuo ... acho que cheguei a uma espécie de anarquismo cinestésico e continuo a defender vivamente o " cada um segundo as suas capacidades as suas necessidades" acho que viveriamos num mundo criativo muito mais justo e criatividade estimula criatividade gentes à espera de se ultrapassarem a si mesmas lembro me do clássico da amália " povo que lavas no rio "... quero ir até ao gerês sentir o emaranhado de emoções sempre que estou em portela do homem ... lindo ! inspirador ... constroem se lá teses alucinógeneas e alucinadas ... CRIEM SE FLUXOS UNIVERSAIS DE AMOR " how could i kill a man? dos fucking rage... não entendo ouço relatos da guerra colonial arrepia e dá vontade de vomitar ... não quero saber ! devant dans ce moment ! prefiro ouvir beauty paranoia dos anti-clockwise ou o sol da caparica na minha bicla dos peste e sida , uma injecção sonora letal de punk e rock português ... hoje espera me o silêncio ... não tenho som comigo . rio e rio . experiencio tudo very fucking aline andando por aí ... enquanto houver motivos para lutar , presente e aperto os cordoes das minhas doc martinez, um velho amor pelo miguel newton dos mata ratos ! ... saudaditas infernais ... quando não houver estado apresento me à banda hi hi hi vá avante camarada ! (tou a brincar, a minha mae nunca me deixou militar na jcp porque dizia que os profs descriminavam os comunistas tipo um trauma de infância felizmente o meu inconsciente nao grava cenas pirosas e regressoras perda de tempo simplesmente nao adianta quando não progride ... mediocridades mesquinhices não chego lá no time no patiente .... fuera com o capitalismo ! beijos tenham uma boa segunda feira .... Carla aka une drole fille qui dance à la rue descalça enquanto espera boleia pelo proximo pueblo !

sábado, 26 de setembro de 2009

uma realidade paralela e altamente sensitiva

soft soft soft uma mente a levitar em paz! a escrita liberta me um pouco do tédio que se sente em amarante ... atira comigo para outras realidades ...!!! aventuras cósmicas a desconstrução do mundo faz se com sentimento cenas altamente divinas e mágicas. um caminho misterioso a percorrer ... sinto me bués de vezes um personagem de um road movie europeu ... existencialista !! pois é uma mente sempre a rock and rollar, tenho ouvido punk e rock português, lots of ... numa dimensão meia dark ....

o "meu" povo procura a deusa sagrada... uma busca que por vezes se revela tormentosa mas sempre alucinante ... viagens sonoras ... alma de artista sempre ... a luta continua ! por aíii num café qualquer ... foi só um olá meu à malta está se bem, merci ! um dia altamente diferente para todos ... carla de uma galáxia colorida beijinhos !

terça-feira, 8 de setembro de 2009

libertá !

São as tais pseudo democracias interferem no essencial, a liberdade de expressão . O pano caiu ratos medo medo medo
"energia atrai energia igual"
A organização perfeita de um povo anula e prescinde do estado... vivem camuflados o mundo au contráriuuÚ vivemos a era da incriatividade VIVA A REVOLUÇÃO
beijocas pedrocas (alto texto!)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

o caso manuela moura guedes

Ainda é cedo e li o "Jornal de Notícias" quase todo. O caso Manuela Moura Guedes, o debate Jerónimo/Louçã, "o mundo à beira do abismo" segundo o secretário-geral da ONU, até as ameaças de porrada dos dinamarqueses no coitado do Ronaldo. Apesar de se tratar de uma guerra de capitais que, ao primeiro olhar, não nos diria respeito, estamos do lado da Manuela Moura Guedes. Não deixa de ser uma intromissão torpe do capital e presumivelmente do governo na liberdade de informação. É claro que essa questão da liberdade de informação tem muito que se lhe diga e o capital intervém em tudo (ou quase tudo) neste mundo de merda capitalista. Sabemos perfeitamente que a informação é seleccionada, manipulada. Mas não deixamos de defender um último reduto de liberdade. Talvez aí se situe, apesar de tudo, Manuela Moura Guedes. De qualquer forma, tudo o que for contra Sócrates, neste momento, joga a nosso favor. E não estamos, nunca estivemos, sozinhos.

por, António Pedro Ribeiro

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

leveza cósmica em dimensões fascinantes e progressivas

... ainda enlevada no concerto de mão morta escrevo os wc do parque florestal e rio "liberté de expression" hi hi hi não quero saber ... hoje !! em desconstrução fantástica da realidade!!! ai eu amo ! ai eu amo!!! ... leveza de espirito uma procura de paz ! preocupada com os amigos que não dizem nada ... o mundo continua a circular au contráriuuÚu e eu flutuo em dimensões paralelas . Um sonho lindo ! apetece me viver intensamente ! um pouco mais depressa mas nao corro para nao contrariar a lei da gravidade e só fujo artisticamente ... sinto me altamente sensitiva ... fumo um charro ... sintonia cósmica A luta continua....!!!!!! aqui e ali... Ai eu amo ai eu amo !!!
Beijinhos fofinhos de uma mente sempre "a rock and rollar"