terça-feira, 24 de novembro de 2009

"aonde vais parar?"

"momentos de tensão
vive se num filme português
porque eu quero dançar francês
num club underground em berlim.
uma alucinação teoria da conspiração
perseguem o espantalho da liberdade
de qualquer forma,
a verdade leva à realidade ! ...
um percurso a descobrir
um universo sempre a abrir,
quero ser eu própria desconexa
despreendida,
de concepções alheias
queimo os livros nas fogueiras
sem tempo sem paciência
para a mesquinhez de pensamento
mediocridades banalidades,
viva o labirinto da sapiência!
perdida no caos disparo visões
suaves impressões delicado e desaparece
anjo lindo que adormece
noites de horror complexos filmes de terror,
quero ser eu própria
dançar livre na rua num exploiter até à lua!!! ....

Parque florestal
14:50 Carla a "flutuar" numa realidade altamente sensitiva
liberdade procura se !!! ...

uma tarde em estúdio

é altamente viver rodeado de computadores microfones e instrumentos vários ...
vivi assim duas semanas com um dj dos barbados , o jonathan na suiça e em modena, itália onde ele foi tocar trance music ... tinha o fruity loops e tudo trabalhei o vocal god sent us I sent god !
ontem, estivemos a gravar a crónica abstractamente" que fala dos mão morta ... trabalhamos com o nuendo ... parfait ficou giro o texto quase que sei a crónica de cor ... vai parar ao myspace para dar a conhecer mais um bocadinho do meu mundo ... fumamos uns ... e claro que fiquei feliz por concretizar uma ideia que já tinha meio ano ... as próximas gravações vão ser uns vocais de musica, infelizmente a sala de ensaio publica ainda não tem material de gravação mas já fizeram o pedido à camara ... de qualquer forma gostei de trabalhar com o gonzaga que é alto técnico de som e amigo de "guerra" no rock and roll ... estivamos a ouvir trabalhos produzidos por ele em que mixa musica electronica com folclore aliás musica popular portuguesa ... um tempo bem passado, espero por mais porque curto bués explorar a voz ao microfone !
merci monsieur !

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

a psychadelic song

reacções por parte do tibete ao discurso do presidente norte americano ... os eua indicam que o tibete " é parte integrante da china " mas incentiva a futuras negociações entre china e "free" tibete . no jn até se podia ler que o "escritorio do dalai lama" reagiu ... imaginem o dalai lama (para mim dalai lume , e uma teoria mais interessante!!) num escritório ... não sou seguidora do homem as cenas passam me um bocado ao largo ... no jn só leio cultura mundial e às vezes desporto (sou adepeta do futebol clube do porto!!! o porto é uma nação carago !") um jogo de xadres e nem sei jogar xadrez nunca tive paciência ... que raspanete ! merda . já passou ... pedi desculpa . às vezes acontece... ando na lua e vou mantendo um relacionamento com humanos um bocado irreal ... sorrio ...

parque florestal,
15:30

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

entendimento global talvez !

.... pelo menos o homem movimenta-se em diplomocias para a paz e para o bom relacionamento entre superpotências.... dá inicio a diálogos sem conceitos de superioridade aparentemente sem preconceitos ... de qualquer forma acho o nobel da paz prematuro apesar de ter uma orientação totalmente distinta da administração bush ... apenas tem de arrumar a própria casa . ver o que faz contra a violência nos guettos... uma abordagem cultural ... para já porque nao invadir as ruas de telas colectivas gigantescas para a malta pintar? na I mostra jovem de criatividade fizemos isso, o início do colectivismo :)! ... intervenção local ! ...
o ano passado fiz um recital de poesia num atelier de artes, o contos de fada ! ... musicado pelo bertinho que às vezes é dj. foi o "segundo" evento que fiz no âmbito das celebrações em honra da fertilidade dos solos africanos ... !!!!!!!!!!! no final ofereceram me uma rosa ! foi tão fixe ! ... a ver o que está para acontecer ... beijos montes deles tenham um excelente anoitecer porque o cair da lua é sempre mágico !!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

uma cham que não pára de arder VIVA A LIBERDADE!

a chuva não pára ... hoje vou escrever correctamente com as tais odiosas vírgulas tal e qual aprendi na escola superior de jornalismo para realizar um bom texto ... foi um percurso giro, passei o 4º ano a faltar às aulas ia para a biblioteca estudar conforme entendia ... média de 16 ou 17 não me lembro .... quando fui para espanha levei o certificado de habilitações de lá para me identificar, não tinha billete de identidade ... no hospital aconselharam me a ler o processo do governo autónomo da irlanada do norte já que me interessava pelo assunto /(estava em peregrinação de paz ao país basco em valladolid aconteceu esta merda achei muito estranho, não li ! podiam sacar me informarções em delirios enquanto dormia que é uma das cenas que as pills para dormir dão: uma mente meia delirante ... que se lixe ... tenho fragmentos de tertulias de amor e de liberdade "floatting like poetry "

"y qui mis venas no terminan em mi´
mas sim in la sangre unanima de los que lucham
pela vida el amor la poesia, el pan de todos !"

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Abstracção !!!! ....!!!!

Abstracção! já não escuto as conversas não quero saber. mantenho me "ausente" bem no estilo do António Variações era ele que eu mantinha no inconsciente quando fazíamos a desconstrução do mundo pela lógica e pela palavra contra satanás . que gozo ! que alucinação !!!! ..... )numa auto estrada em espanha, fui obrigada a seguir os enfermeiros numa ambulância e surge a figura do antónio variações "um anjo" que me protege comme ma maman !!!!!!!! ... de noite e de dia ....

o pólen não bate em flashes... às vezes enlevamos delicadamente e sensualmente , o mundo das impressões ... tocas e desaparece ! e andas assim peace dias e dias. (visita se os amigos e fazem se privates onde se bebe vino e fuma se disparates ilegais) não sinto o tempo a passar e vadio por aíii e escrevo cenas meias idiotas aqui no entender da girl ! ... dá para combater a claustrofobia que às vezes se sente na atmosfera. evito penetrar nessa camada da realidade real unreal real unreal prefiro a efervescência de um mundo sempre a "rock and rollar" tipo azul eléctrico !

beijos curtam o anoitecer !!! o cair da lua !!! ...
muita magja e liberdade ...
carla a "flutuar"

terça-feira, 10 de novembro de 2009

deambulações matinais abstractas

"atenção atenção aviso à população" para mim a hablar para o undergrounD ("not able for the speakers") ... sonhei que andaram a manipular a cabeça da eta no atentado de madrid. o certo ´e que nem quando falaram abertamente do atentado no gara o souberam explicar (se ca estivesse o antonio pedro diria a sorrir que seria mais um atentado de aviso contra o capitalismo, talvez não ...) possivelmente mais uma teoria de conspiração abstracta.! e quem são os manipuladores? pois, continuo na sombra da administração bush ... o sistema e o catolicismo ... andam juntos de mãos dadas a moralizar por aíiii envolvidos em mentire ... impedem o crescimento original e espiritual ... querem escravizar mentes humanas uma injecção letal de narcótico para o cérebro... quando vier cá o papa em maio vou preparar um assassinato politico o homem é fascista e eu continuo a brincar porque o máximo que lhe faço é atirar com um ovo podre e chamar lhe cobarde ... são regressores do tempo presente da utopia. mantêm políticas conservadoras viva o casamento entre homossexuais o amor não escolhe sexo ... é algo natural que acontece entre duas pessoas e ninguém tem nada a ver com a nossa vida privada era o que faltava ...

... as organizações terroristas devem apresentar tratados de paz a todas as associações culturais agrícolas desportivas e já não é aos governos (em progressão de ideias !!) que se lixem os governos transformarem se em agricultores (agronomia o contacto com a terra purifica) apresentar ideias para cultivarem sementes provenientes dos 4 cantos do mundo ou então deveriam devenir org culturais e intervir no desenvolvimento do país basco e acabar com os regressores e moralistas pois minha gente, continuo a brincar quando era miuda dizia que se deviam meter os tótós e azeiteiros em campos de concentração agora anos mais tarde, retiro o abstractamente !

chove ... mais um dia cinzento ... continuo empenhada a escrever vocais para um amigo que é dj ... a criatividade nunca pára ... cria se um elo progressivo !

sábado, 7 de novembro de 2009

smoke and free your mind from every adquired concepts by social norms
dance and beat your feet in a fricky dimension
the vision desert is waiting just be free...
do u know how to move?
body expression . fake democracy
get nacked and fight
crawling in neon streets smoking
punks not dead ! to say freedom !...
(act I)