sexta-feira, 20 de junho de 2008

táxi e devia ter dito ácido

tive o sonho mais fantástico. senti o... vi-o nu, um corpo alucinante uma viagem em si que me faz chorar de amor. Uma fantasia, um carrossel fantastico que gira que gira sem parar porque ele é Deus para mim e amo -o e sinto os poros da sua pele que me levam para campos de flores desconhecidas, Imaginação?! não sei se foi real porque o amo com bolinhas de sabão e quero banhar me com ele ... fumar um joint na banheira nús :) saboreio o hashishe estar perto dele amá-lo sempre... fazê -lo rir em caminhos prateados feitos de sol e juntos oramos à lua para nos proteger porque a lua entende o amor entre um homem e uma mulher e brinco realmente com um som ele sorri eu danço para a eternidade. ele é giro. partimos em viagem sagrada , os dois e não paramos de fazer amor, de brincar de rir porque gosto dele. Uma visão, um sonho, uma alucinação um beijo que se perde em florestas maradas de som entre um mundo paralelo de cor porque o amo e quero o.... o sonho não acaba porque crio para ele, entro numa dimensão fantástica. who is him? o que procura? gosto dele e imagino -o num dia de chuva húmido quente, e vejo o a caminhar por entre a multidão que passa apressada, ele baixa os olhos e sorri para si mesmo e pensa em mim, enrola se num pensamento e cria um universo cósmico de saudade ... eu amo-o e penso nele invento desenhos abstractos para lhe oferecer pela manhã e adoro o porque o som que emana dele é fascinante: azul eléctrico !

2 comentários:

mental jukebox disse...

abstract pictures in my mind.....

ZMB disse...

bê lá mas é se num deixas de meter supositórios....