terça-feira, 16 de dezembro de 2008

eu quero fazer amor contigo
e o mundo explode em cor
ilusão um sentimento profundo
de quem gosta de quem alucina por amor
e bebe o eterno elixir da liberdade
respiro por amor num universo fantástico
com seres galácticos experimentamos o som
harmonia. fantasia. um flash !
a embriaguês dos sentidos
só o sentir importa !

estou cansada de estar sem fazer nada ... nao se evolui ... muito lentamente . quero trabalhar ., aceitam se ofertas interessantes ehheheo bem eu escrevo para mim já é um trabalho só não é remunerado mas faço cenas interessantes , o ano passado passei três meses a escrever letras para dark house para um amigo meu dj... um desafio muito grande, fazer uma letra de hip hop para um amigo... os meus poems nao rimam mas ele diz que tem envolvência de hip hop :) talvez ! estou em dia no ! já chorei de horror . esqueçam hasta C.

Sem comentários: