sexta-feira, 15 de maio de 2009

what???!!!!

que cidade-tédio... "no se pasa nada" para além de existir uma mentalidade preconceituosa e às vezes claustrofóbica. odeio o preconceito reine de impositions des autres... ya, sou cinestésica, preciso de experienciar para entender não quero saber de concepções alheias .livre e sempre na boa ... fuck ...
um conjunto de homens não se pode sobrepor à liberdade humana que se torna delicada quando se vive em pseudo democracias. o mundo está cinzento. A morte do verdadeiro sentimento socialista, vendido à direita. será a morte de um sonho???
beijinhos e curtam o fimd e semana, Carla de uma realidade paralela aka farta de ver a cara do papa nos jornais ... caia o vaticano. BUUUUMMMM!!!

2 comentários:

Sylvie disse...

Ah...sempre actualizaste! :)
Gostei...entendo...perfeitamente...cidades?ou pessoas claustrofóbicas?
Bjs.

Sabar disse...

... míuda tal como a hipocrisia entendo que o preconceito se deixe absorver pela atmosfera ... a sério se a amizade criativa fosse efectivamente respeitada acho que não teríamos tantos problemas com a camada do ozono .
amo a tua imagem.. "o grito" de munch ... simplesmente fantastico ... um beijo heuskal herria hi hi hi ... mit criativitÁ