quinta-feira, 9 de julho de 2009

RATOS

estou no parque florestal da cidade... não há ninguém à vista... pode se enrolar um porro em sossego. os nics vêm pra cá incomodar. que se foda a autoridade. Búuuu !!! usam armas e não acreditam na capacidade de recuperação do ser humano. uma vez na rua eles pararam o carro porque eu fiz búuuu bem alto ... chamaram me e perguntaram me o que eu queria, disse lhes que nao acreditava em armas nem em prisoes mas sim em trabalho comunitario e muito mais criativo . eles ficaram parvos a olhar para mim e seguiram .! ho ho ho
pensar sempre à frente do estado ... em perspectivas futuristas e não deixarmos o que é mediocre ou simplesmente uma mesquenhice nos incomode no time no patiente são cenas parolas .
estou numa dimensão cósmica... ehheheh lots of sound in my mind... rock and roll all the time !! e don t worry eles não têm o sentimento a criatividade a progressão. caem no ridiculo . dá mais força para lutar... !!
VIVA A IMAGINAÇÃO!
VIVA A REVOLUÇÃO !

Sem comentários: