domingo, 15 de julho de 2007

Celebrações em honra da fertilidade dos solos africanos aka contraire à les governements qui vend des arms .... la dimension utopique progressive

hoje acordei meia au contráriúuÚ ... um baptizado . De uma deusa cósmica . é uma míuda "engraçada e desconcertante" mas parece que se está sempre à espera que venha o próximo prato ..... tou a brincar ! idealizei um after hours um domingo no parque florestal da minha terrra Chama-se Celebrações em Honra da Fertilidade dos Solos Africanos aka contraire à les governements qui vend des arms.
Line up Ideal

Ennes
Gordon Shumway
Hologram
Bareja
Voodoo Experience

redimensionar a cidade ..... uma cena estranha para mim . existe um monumento histórico altamente diferente ( tem um espaço bués de giro com relva à frente do monumento) queimada durante as invasões francesas acho que Bonaparte poderia ter feito a revolução, mas criativamente ... "invadir" criativamente ! abstractamente ! (dedicada ao Jiggy ! maître de moi, ami eterne de moi.... parce que on fumme comme ÇA !) ah (mon consciente doit tout écouter ce que mon inconscient et subconscient dit ) é um monumento com alma com história e pronto ok alguma criatividade li no anarquismo que as "revoluções sangrentas fazem me muitas vezes à cause da estupidez humana " deveria celebrar-se para recuperar as almas.... criatividade .... acho que é estúpido renegar a espiritualidade do homem ............ dedicado aos meus sobrinhos que sao altamente aka die Art je vais parler le germain toute ma eternité e usar botas doc martinez até aos quinhentos anos porque depois vou usar um anel no dedo do pé esquerdo ! e ninguém tem nada a ver . dedicado aos fucking Mata-Ratos "percorri o mundo para te encontrar mas só na albânia .... nas rochas valcânicas senti o teu calor ..." fofinhos ! from a missing flow

Sem comentários: