quinta-feira, 9 de outubro de 2008

blue

Abro os olhos e acordo para a manhã em tons de azul ... tudo expande brilho como uma viagem utópica. sente se uma dimensão diferente . vivo em alucinação ... e quero a minha liberdade para sentir mais intensamente as cores ...e sinto te na imensidão de luz que envolve a cidade, e rio... numa eterna loucura de amor que faz explodir o universo... e aprendo a tocar um corpo que respira o horizonte, puro, inspiração de uma força demoníaca, porque revoluciona a mente e continuo a tocar, a aprender com essência delicada que me faz inebriar num perfume que me prende em loucuras . a manhã aclarece e aparece difusa. o sonho não se perde, sinto o ... o meu corpo é poesia cósmica, eterna com o aroma a baunilha e sinto te doce. O céu eleva se e tem pequenas luzinhas que lembram estrelas quando a noite deixa de ser noite porque a viagem é mágica densa quente e peço ao meu deus a liberdade de quem quer continuar em boémia, rir, beber, escrever, dançar na rua, sem limites. quero sair!

Sem comentários: