terça-feira, 28 de outubro de 2008

celebrar o anoitecer . às vezes pode ser triste. poderoso ! na maioria das vezes .

a utopia no planeta terra... instalada ! hoje, alta luz tudo indefinido, o outono tem brilho, nada parece igual.... o meu irmão curte as cores do outono ! ya, mais intenso, exótico por vezes ... o mundo é um campo de mal mequeres ... gigantes . ando drôle e digo que os meus amigos também andam drôles ... recebo noticias rápidas ... tenho de ir ao porto visita los. nunca os poderei afastar da minha alma... altas aventuras, grandes noites, ya, raves muito giras .... era o dj vibe que se transformou numa noite de som em meu mentor . altamente progressivo, psicadélico, hipnótico... uma viagem de som altamente espiritual e natural ... não gosto de me sentir alcoolizada. posso beber " comunitariamente " mas não curto o peso do alcool. acho estúpido. mas, às vezes é necessário apanhar uma bezana de se virar o inconsciente ... recuperei o meu imaginarium ... azul eléctrico. sempre em efervescência:) beijinhos

libertação das burocracias e do "peso" de madrid para o desenvolvimento da cultura basca .

Sem comentários: