segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

LEGALIZE já ! devia ser discutido no parlamento

Amarante tem estado envolvida numa luz que brilha, são dias utópicos. no meu universo não existem concepções de guerra, sabe se que o diálogo leva ao conhecimento. às vezes sinto me estranha sozinha na utopia, depois lembro me que existem pessoas sensíveis que devem notar as diferenças no planeta. sem guerras respira se melhor ,,, a atmosfera é diferente . criar grupos de pressão para se efectivar a paz no planeta, mesmo assim a utopia só seria sentida por quem tiver uma alma desenhada pela sensibilidade da arte ... falamos da perfeição de sentimento.... algo fascinante e colorido ,,, as vezes a minha cidade chateia, é muito pequenina e preciso do anonimato de uma cidade cosmopolita ... o mais importante para saber viver é nao ligar a comentários alheios... temos sempre os amigos... os meus estão quase todos longe... miminhos virtuais ... às vezes não chega. é necessário o contacto directo. inundar lhes a face de beijinhos e montes de carinhos ... a amizade e o amor sao os unicos sentimentos que nao morrem. transformam se em algo criativo. quando existe sinceridade e mentes criativas que criam e nao se saciam de invadir o universo de boas vibrações... na procura da perfeição . beijinhos
curtam a semana ! e nada de entrar em depressão ... as depressões curam se com música ... nem sei como é que os psiquiatras encharcam os doentes de anti depressivos e cenas para dormir um xanax faz pior à mente do que um charro... adormece e embrutece ! e são receitados legalmente ! a mente torna se um tunel escuro !! LEGALIZE completamente !

Sem comentários: