domingo, 12 de abril de 2009

deambular por aí

sinto me delicada, irreal o inanimado irradia brilho. nao tenho ganzas.ups que cena! nao interessa. sou livre divirto me enquanto escrevo em estranhas atmosferas. moro numa cidade pequena. às vezes sinto me que me rodeia uma mentalidade claustrofóbica. Tanto preconceito ! tento nao ligar e mantenho me no meu universo. é mais interessante. fazemos tertúlias nocturnas sobre a liberdade como no tempo de la resistance française. levamos a vida a brincar até com a morte ! hi .
Portugal corre o risco de se tornar na era dos "magalhães" o josé socrates vive fascinado. " gostei muito" quando fizeram a entrega dos magalhaes numa escola primária em ponte de lima aos alunos, só para as camaras e para a visita do primeiro ministro. depois retiraram nos ya, veio nos jornais. que cena!! o que é que a eta andará a fazer? pensava que só atentavam contra o sistema. agora a empresários bascos...?! (ligados ao tgv). não está bem... se calhar a chegou hora de lutar por outras vias. com criatividade ! é muito mais interessante do que o uso da violência. acredito no diálogo.. ya, preocupações na escuridao do meu quarto.. o ppl dorme no quarto ao lado... afinal ontem foi sábado à noite ! la libertá ! dizem que é pascoa... eu nao acredito... um domingo normal .
Finalidade: utopia !!!!!!

Sem comentários: