quarta-feira, 2 de setembro de 2009

leveza cósmica em dimensões fascinantes e progressivas

... ainda enlevada no concerto de mão morta escrevo os wc do parque florestal e rio "liberté de expression" hi hi hi não quero saber ... hoje !! em desconstrução fantástica da realidade!!! ai eu amo ! ai eu amo!!! ... leveza de espirito uma procura de paz ! preocupada com os amigos que não dizem nada ... o mundo continua a circular au contráriuuÚu e eu flutuo em dimensões paralelas . Um sonho lindo ! apetece me viver intensamente ! um pouco mais depressa mas nao corro para nao contrariar a lei da gravidade e só fujo artisticamente ... sinto me altamente sensitiva ... fumo um charro ... sintonia cósmica A luta continua....!!!!!! aqui e ali... Ai eu amo ai eu amo !!!
Beijinhos fofinhos de uma mente sempre "a rock and rollar"

1 comentário:

Unknown disse...

oi miga kósmika!!!
tens aki bom material,gostei mto do k li,,,
continua assim!!!
a puta da luta kontinua na minha e tua rua!!!verdade nua e crua .mai nada...
beijokas!!!