segunda-feira, 28 de setembro de 2009

movement besoin

acham que no cenário político português vai haver espaço para coligações ? tanto o bloco como o pcp acusaram o socrates de fazer política de direita (nem sei porque é que me intrometo nestas cenas não quero saber não voto não compactuo ... acho que cheguei a uma espécie de anarquismo cinestésico e continuo a defender vivamente o " cada um segundo as suas capacidades as suas necessidades" acho que viveriamos num mundo criativo muito mais justo e criatividade estimula criatividade gentes à espera de se ultrapassarem a si mesmas lembro me do clássico da amália " povo que lavas no rio "... quero ir até ao gerês sentir o emaranhado de emoções sempre que estou em portela do homem ... lindo ! inspirador ... constroem se lá teses alucinógeneas e alucinadas ... CRIEM SE FLUXOS UNIVERSAIS DE AMOR " how could i kill a man? dos fucking rage... não entendo ouço relatos da guerra colonial arrepia e dá vontade de vomitar ... não quero saber ! devant dans ce moment ! prefiro ouvir beauty paranoia dos anti-clockwise ou o sol da caparica na minha bicla dos peste e sida , uma injecção sonora letal de punk e rock português ... hoje espera me o silêncio ... não tenho som comigo . rio e rio . experiencio tudo very fucking aline andando por aí ... enquanto houver motivos para lutar , presente e aperto os cordoes das minhas doc martinez, um velho amor pelo miguel newton dos mata ratos ! ... saudaditas infernais ... quando não houver estado apresento me à banda hi hi hi vá avante camarada ! (tou a brincar, a minha mae nunca me deixou militar na jcp porque dizia que os profs descriminavam os comunistas tipo um trauma de infância felizmente o meu inconsciente nao grava cenas pirosas e regressoras perda de tempo simplesmente nao adianta quando não progride ... mediocridades mesquinhices não chego lá no time no patiente .... fuera com o capitalismo ! beijos tenham uma boa segunda feira .... Carla aka une drole fille qui dance à la rue descalça enquanto espera boleia pelo proximo pueblo !

2 comentários:

Sylvie disse...

Nestas últimas eleições infelizmente não puder ir votar mas nas próximas já não falho. Não acredito nestas políticas mas se não votarmos como podemos depois protestar? se nós, o povo, temos "a faca e o queijo na mão" porque não juntarmos-nos todos no voto e desancar-mos com estes gajos de m**** de lá para fora?!
Intervir e participar é uma forma de revolução (no meu ver). Calar? nunca!

Sabar disse...

pois parece uma mensagem fascista " calar " ... e quem quiser que cime se quiser ser high in my mind ,,,, mantenho sonhos alucinógeneos quero dormir mais unm sonho uma reakidade alternativa ... não voto não compactuo ou como diz o adolfo nao assino por baixo... é isso mesmo amiga invesao fazemos de s,bento uma casa de okupas !