terça-feira, 10 de novembro de 2009

deambulações matinais abstractas

"atenção atenção aviso à população" para mim a hablar para o undergrounD ("not able for the speakers") ... sonhei que andaram a manipular a cabeça da eta no atentado de madrid. o certo ´e que nem quando falaram abertamente do atentado no gara o souberam explicar (se ca estivesse o antonio pedro diria a sorrir que seria mais um atentado de aviso contra o capitalismo, talvez não ...) possivelmente mais uma teoria de conspiração abstracta.! e quem são os manipuladores? pois, continuo na sombra da administração bush ... o sistema e o catolicismo ... andam juntos de mãos dadas a moralizar por aíiii envolvidos em mentire ... impedem o crescimento original e espiritual ... querem escravizar mentes humanas uma injecção letal de narcótico para o cérebro... quando vier cá o papa em maio vou preparar um assassinato politico o homem é fascista e eu continuo a brincar porque o máximo que lhe faço é atirar com um ovo podre e chamar lhe cobarde ... são regressores do tempo presente da utopia. mantêm políticas conservadoras viva o casamento entre homossexuais o amor não escolhe sexo ... é algo natural que acontece entre duas pessoas e ninguém tem nada a ver com a nossa vida privada era o que faltava ...

... as organizações terroristas devem apresentar tratados de paz a todas as associações culturais agrícolas desportivas e já não é aos governos (em progressão de ideias !!) que se lixem os governos transformarem se em agricultores (agronomia o contacto com a terra purifica) apresentar ideias para cultivarem sementes provenientes dos 4 cantos do mundo ou então deveriam devenir org culturais e intervir no desenvolvimento do país basco e acabar com os regressores e moralistas pois minha gente, continuo a brincar quando era miuda dizia que se deviam meter os tótós e azeiteiros em campos de concentração agora anos mais tarde, retiro o abstractamente !

chove ... mais um dia cinzento ... continuo empenhada a escrever vocais para um amigo que é dj ... a criatividade nunca pára ... cria se um elo progressivo !

Sem comentários: