quinta-feira, 12 de novembro de 2009

uma cham que não pára de arder VIVA A LIBERDADE!

a chuva não pára ... hoje vou escrever correctamente com as tais odiosas vírgulas tal e qual aprendi na escola superior de jornalismo para realizar um bom texto ... foi um percurso giro, passei o 4º ano a faltar às aulas ia para a biblioteca estudar conforme entendia ... média de 16 ou 17 não me lembro .... quando fui para espanha levei o certificado de habilitações de lá para me identificar, não tinha billete de identidade ... no hospital aconselharam me a ler o processo do governo autónomo da irlanada do norte já que me interessava pelo assunto /(estava em peregrinação de paz ao país basco em valladolid aconteceu esta merda achei muito estranho, não li ! podiam sacar me informarções em delirios enquanto dormia que é uma das cenas que as pills para dormir dão: uma mente meia delirante ... que se lixe ... tenho fragmentos de tertulias de amor e de liberdade "floatting like poetry "

"y qui mis venas no terminan em mi´
mas sim in la sangre unanima de los que lucham
pela vida el amor la poesia, el pan de todos !"

Sem comentários: