segunda-feira, 1 de setembro de 2008

eu sei

a travessia é dura.
exige uma capacidade férrea de viver, de se querer viver,
contrariar a morte. digo o muitas vezes. pensar, quando nos deixam
ter pensamento, nos momentos mais felizes, os que nos fazem sorrir
verdadeiramente. Aquelas gargalhadas delirantes como se voltassemos
ao tempo de infância. rio facilmente, cada vez é -me mais dificil chorar,
mas às vezes choro... de dôr... tanto sofrimento, tanta injustiça.
como se tivesse o peso da humanidade às costas. tenho uma sensibilidade
agudizada. soft soft soft assim é o meu mundo. o mundo das impressões
real unreal real unreal tudo delicado . a vida é delicada. Só a luta nos safa.
Viver agarrado à beleza de tudo, ao fascínio. desligarmo nos das coisas materiais.
É tudo tão oco. desaparece tudo com a morte, com a passagem para outro patamar
de existência onde os espírits flutuam e continuam a trabalhar para construir a Humanidade
em tons claros, um patamar de inteligência superior. espiritualidade, importantérrima.
acho que o meu pai anda a organizar festas de trance em stuttgart! hi hi hi um sonho.
vai sobreviver a tudo que eu sei ! força força muita força

falar comunicar. Não deixar que nos toldem a imaginação! há um imaginarium colectivo a proteger. criar e rir levar tudo a brincar, pois ....

Sem comentários: