terça-feira, 23 de setembro de 2008

umas saudades miseráveis de surrealizar por aíii

tenho de ir ao olimpo ver o que se passa com os deuses.
o que se passa no mundo? estamos na utopia não estamos? " o mundo é uma ilusão ." fere a constatação de que tudo é falso menos os sentimentos os sentimentos não se matam ... depois ficamos a ver as pessoas em banda desenhada :) ao mesmo tempo é lindo .... uma imensidão... a realidade é um espelho um imaginarium cor de sabão.
Está-se bem à beira rio no parque florestal ... a minha imaginação sobe ... o meu imaginarium torna se uma menina feita de uma bolinha de sabão rodeada de malmequeres. Então aparecem estranhas figuras, punks, satânicos, goticos ... um mar de bizarras figuras ... chamam a menina... a miuda brincava, dançava e nada daquilo era visível no seu mundo. queriam dar lhe a boa nova . tinham se salvado humanos da bomba atómica global . ela já há muito que vivia na utopia . fizera uma desconsctrução fantástica do universo... tipo aparecia uma palavra e ela tinha de discorrer sobre a palavra levando tudo à inexistência. teve força para parar na palavra sentimento . na desconstrução fantástica do mundo deus não existe ... é desconstruível ... deus é cinestésico ... é preciso experienciar para entender .
todos podiam observar o universo límpido às vezes, azul eléctrico outras vezes, como acontecia quando saía à noite com os seus amigos artistas . era uma bolinha de sabão que não tinha preconceitos com a arte e transformava se em tudo o que queria. era uma menina .... "tão linda no seu saltitar "
beijinhos

Sem comentários: