quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

dreamming from the moon

O palco està envolvido em lencois de seda completamente . De repente surge uma miuda que se assemelha a uma boneca, meias pretas mini saia preta e um top pela cintura justo também preto. Entrega se a movimentos sensuais e rebola se pelo palco. Sente o cetim. Em silêncio. Nao se ouve musica. Apenas o jogo abstracto de movimento. Senta se de pernas cruzadas e dà inicio a uma rècita " Olà. eu sou enviada pela lua e escuto as oraçoes dos loucos em noites de visao. Perco a sanidade e envolvo me em canticos negros â humanidade . Sou a sabedoria. A sensualidade perdida e quero sentir a areia quente do deserto e partir para africa onde as cores sao alaranjadas. Tenho a mente em rodopio e escuto vos. Nao sei de onde vêm . Eu viajo por galàxias coloridas e tenho amigos especiais que me oferecem a cor do prazer . E vivo envolvida em mistèrio. e sinto niveis de sentimento , de pensamento mais elevado. Nao consigo pensar. Apenas a visao. Quero distribuir a embriaguês , o opium, o odor do fascinio que sinto quando percorro uma estrada de luz " Entra um personagem nu e senta se de pernas cruzadas perto da deusa. Toca -a e inicia uma rècita "eu sou o deus do sol e protego a humanidade em dias eternos quando a chuva aparece para humedecer os làbios de deusas que encantam com o perfume da pele.... e voam para alèm dos limites da imaginaçao porque sou o deus do sol. E escuto pela manha oraçoes dos insanos que se perdem em labirintos de espelhos e nao sabem qual è a sua imagem. Distribuo poesia e cor aclareada por raios de luz. Bebo vinho".
Sai do palco e aparece com duas taças de vinho . Entrega uma delas â deusa, brindam e bebem lentamente. Ouve se um som. Musica indiana. Ela levanta se e rodopia em redor dele. Toca lhe ios cabelos como um deus ... distancia se ele olha a e inicia uma nova rècita " deusa do poder. Deusa do fascinio que me envolve porque me sinto num nivel de comunicaçao diferente, em mistèrio. Quem è ela que se eleva em movimentos abstraccionistas? de onde vem? Da dimensao lunar onde existem seres que caminham flutuando e escrevem sem limites. Naufrago e sinto a embriaguês em mim. Insano no planeta terra onde os loucos atiram com as suas visoes para estradas de fogo, cor de laranja . E deejo a porque a sinto em mim. "
Ela continua a dançar pelo palco. A musica continua. Ele corre e nao pára. Persegue a a correr e nao pára ... lentamente... Passam se alguns minutos.... Ele sai e aparece vestido de negro. Um tecido que deixa ver a pela... calças negras .... ela sorri e para. A musica também. Ela dirige se a ele e roça a lingua pelo pescoço... ele levita em movimentos... nao há musica abraçam se sensualmente Ela dà inicio a uma rècita " Eu quero te porque te sinto em mim como uma serpente de amor. E luto por ti... em danças cosmicas e sinto a embriaguês do vinho. Quero partir. Perder o meu inconsciente em planetas marados e peço lhe para viajar comigo para uma galàxia colorida onde os magos cozinham bolinhos de chocolote com o aroma de açucares com baunilha. E parto sem vòs. Estùpidos ! Que fazem aì sentados voyeurs de mim do meu deus que percorre o cume da montanha. Adormecidos. Narcotizados. Saiam sff... Despeço me de vòs e atiro uma flecha de òdio sobre vòs que dormis na plateia. Sou a Ira da lua ."

Sem comentários: