domingo, 30 de dezembro de 2007

Into the time

A lua está escura. Algo se passa na dimensao lunar. Nao é possível ver nada com o telescópio. Apenas sombras. Aira veste o fato negro, agarra uma garrafa de champagne e teletransporta se até ao templo sagrado da lua. Compreendia os sinais. Tempo para uma festa , um concerto possivelemnte de mao morta. A banda que a fizera crescer numa inpiraçao crua e chocante quase demoníaca. Mal chega ao templo um dos musicos entrega lhe um frasco de éter ... coloca o liquido por todo o corpo. Embriaguês total em fracçoes de segundos : nao tem imaginarium para o que se iria passar a seguir. Passa pelo animal de palco Adolfo Luxuria Canibal cumprimenta o sem o olhar. Ele drige lhe um "olà Chabala" O público já é uma multidao. Aira nao se importa quer é som. eternizar se na dança. De vez em quando cheira o pulso e sente um odor exótico, flores de bosques encantados. O espaço é preenchido por esculturas de gelo. Veêm se fellatios altamente divinos. Figuras gigantescas, brancas quase reais ... surreais .... Ela aproxima se e toca um pènis. Quando o toca há luzes que a iluminam. Cora um pouco e sente o vocalista da banda rir "louca". É uma roadie abstracta já há muitos anos. Sente se lunar. Encostados ao balcao estao alguns djs, uma arte sagrada para ela. Chama lhes criadores de sonhos, peace warriors. Atira com um olá e faz um gesto com sa maos de pertença a um mundo bizarro mas utópico. Vê Jiggy apaixona se por ele momentaneamente. Ele topa o olhar timido e sorri "hey girl o que queres partilhar ?" " Uma garrafa de champagne para celebrar o momento em que te reencontro. A tua cara faz me fofinhos e fazes me corar. Como é que apareceste? De que galáxia vens?" " De Sabar, o planeta inventado por ti como muito bem o sei. estive a tocar para duendes mágicos. Agora rock and roll puro... orgiástico... sádico .. E tu? O que andaste a fazer? sinto o teu cheiro" Baixa se levanta lhe a calça justa e dà lhe um beijo intenso mas rápido na perna "Uma tatoo" Dis ela sorrindo enquanto lhe oferece a taça "PAra a eternidade porque gosto de ti e sinto me pura para ti e sinto te puro para mim " O baterista faz um clap nos pratos. "entrei te no pensamento jeune fille. Atracçao mental. Quero sentir te o concerto todo colada a mim. Entendeste " Aira tem um flash. Telepatia. Comunicaçao mental. "Responde Imediatamente" insiste o baterista. "Sinto te num fluxo eterno porque gosto de ti. Fazes me rir... e prometo te de alma nua que a minha comunicaçao contigo manter se â por esta noite !" "Quero te" ... O som começa a subir e expande se pela inumeras colunas que se estandem pelo templo . Jiggy sorri. "entao miuda, corte cerebral?" Ela ri faz lhe um gesto obsceno e emaranha se pela multidao sozinha. Nem quer acreditar que està em templo lunar na dimensao dark dos fucking mao morta... Istambul Budapeste Lisboa, um mundo marado completamente. Aluicinaçao. "lisboa, taxi casal ventoso sff" repete os até â infinidade. Os musicos parecem entes encantatórios ... "die clown" murmura " o palhaço sou eu percebes? distorçao da realidade " Aira ri e ri muito. Olha o baterista que sorri e continua a deambular como se nada tivesse dito. Ha um rapaz que se aproxima e faz bolinhas de sabao rosa ... "quem sao estes?" pergunta " amo os e pronto. Grande viagem. Fui convidado pela Deusa de Negro... nao sabia de quem era o concerto " Mao Morta, uns sádicos. Sao de bracara e têm a dimensao escura da realidade. Uma banda que sabe quem é, o poder que têm e tu? Eu sou Aira uma deusa cósmica em alucinaçao, en progressao..." " Bem, eu sou um semi Deus que gosta de andar nu nas ruas e curtir miudas de nèon de meias altas âs riscas e vim curtir o som " Aira atira lhe com um beijo dispara lhe um adeus e continua envolvida na musica. De vez em quando olha o baterista sente conexao de olhares ri se baixinho ... Momento alto de vocalista que coloca uma coroa de flores enquanto murmura anjos do desespero . Ela repete o " das minhas maos distribuo a embriaguês a estupefacçao gozo e tormento dos corpos " ama o em silêncio... Adolfo luxuria canibal exibe uma faca e comeña a cortar a roupa... fica nú em palco com a coroa de flores de pètals brancas "eu sinto te " grita por todo o templo... ouvem se ecos " eu sinto te eu sinto te eu sinto te " "Quero o poder da lua, a alienaçao, um múrmurio" hà alguem que entra com um carrinho de supermercado e um televisor lá dentro. O vocalista senta se no chao de pernas cruzadas e fita em silêncio o pequeno ecran. Um momento pop, pensou Aira. Apetece lhe invadir o palco, tocá-lo fazer-lhe miminhos como se Luxuria estivesse num expoente maximo de uma infância ... descontrola se sobe a pequena escada e toca o nas costas. Ele vira se e convida a a sentas se ä beira dele. O ecran mostra imagens altamente geométricas. A musica continua. Ele convida a surdamente a despir se... ela sorri e da lhe um beijo de carinho nas faces. Ele pega no microfone "olá chabala, deusa do sentido para mim " Ela ri coloca as maos cruzadas por detrás da cabeça olha o baterista e baixa os olhos "Seduction" " YA" responde "tenho um grilo falante. tive uma ideias tive uma ideia vamos fugir vamos fugir " The End

Sem comentários: