sexta-feira, 28 de março de 2008

coreografia

Eu gosto de ti e amo te surrealmente. foda se. sonhos delicados queria o toque de um dia um dia virás buscares mee iremos os dois para o deserto fazer amor.. Eu amo para além da mentee quero fazer te rir... fazer maradices contigo brincar e mergulhar em lagoas magicas ... o cheiro exotico a liberdade a revollução derrubar o medo a mentira o ódio.

Revolucionar amar foda.se tudo numa impressão filmica a delicadeza das cores snum mundo irreal ... tenho medo ando a vaguear por povoações mágicas perdidas no tempo sem tempo nao quero saber sei onde cresci sem quem sou uma fotografia a preto e branco ha uma multidao que passa não quero saber a luz dos candelabros faz me diuir a alma am mundos paralelos e subo montanhas lentamente qorque quero aprender a levitar surrealmente e curtir subir as arvores subir a uma arvore e deixar me envolver num tempo de transcendência... eu quero ir para além do mar encontrar os pescadores que todos os dias partem para o mare nao sabem s e voltam porque ha sereias de colares de perolas que encantam o pacífico e querem o amor. Que diviniza e contam histórias de papel magias eu amo eu preciso de um conto irreal nuclear um castelo de sonhos onde todos luta m pela harmonia pela utopia marxista.
Sem estado porque ha a defender uma liberdade humana um jogo natural de amor que se eleva me galáxias diferentes . eu quero e amo o sabor da mente e tenho uma dimensão distorcida

eu quero te além
viajar subir a montanha sorrir
rir rir
gosto de ti fazes me sentir bem

Sem comentários: