segunda-feira, 24 de março de 2008

utopia

a utopia nao acaba. Impossivel. O amor a amizade a revolução sao mais fortes do que qualquer arma. a quinta do vasco tem uma espécie de cupula para nao deixar entrar as más vibrações, lá so se criam ideias, flores, plantas, animais "uma casa de trabalho" eu escrevo e tento construir a minha teoria alucinógenea do tempo que tenho passado em irrealidade na rua, a observar a curtir a beber uma cervejola de vez em quando e fumar uns... a erva expande a nossa consciencia abre nos a porta da percepção estou a brincar relaxa faz rir faz rir escuto as conversas e não digo nada. Eles sao irreais para mim surreais e estao em tempo galáctico. Tudo se aprende lá. a saber guardar segredos. Mais tarde voltarei lá. Preciso da vossa amizade que é linda e subir a montanha em noites de visão. Um mundo altamente. Voltarei breve

Sem comentários: