sexta-feira, 28 de março de 2008

o deus da progressao

O meu fofinho tem uma mente galáctica. Entende o deambular do universo e as cores em que se move. as vezes pisamos solo lunar. Ha muito tempo que somos protegidos pela lua que nos quer unos porque sabe que estimulamos a criatividade e que temos sempre revoluções para fazer aos humanos. Ele é deus e protege.
Ama me sem saber. não me importo. sei um mundo altamente perceptível e quem o magoar tá lixado comigo quero o a sorrir sorrir porque o mundo é fantástico tem serras e vales para atravessar e tem as dunas de afife. talvez um dia ele seja real para mim canto rock portuguès para ele et s il le sens il chante rock português par moi parce que se il chante par moi et moi pour lui on chante bien fur wir, je veus dancer para lui se il le sens il dance pour moi parce que ... on dance fur wir ya gosto de me rir

Sem comentários: