sexta-feira, 21 de março de 2008

Teoria Alucinógenea

um eterno aroma uma viagem alucinada distorcida uma realidade so very fucking deep um castelo de som around and round and round um fluxo galáctico um painel sagrado uma revolução para fazer uma dimensao abstracta mente galactica tudo irreal delicatessen magia liberdade uma irrealidade alucinaçoes um trapézio sem rede transgredir violar transferir a arte para a realidade para o pensamento , abstracção ... surrealismo brincar, elevar a mente superiorizar um tapete mágico caleidoscópio uma realidade uma ilusão , uma revolução para fazer uma madrugada a chover . Anarca revolucinária do not sleep RealitÁ Punk not dead estive em casa do vasco en vieira do minho a construir a minha teoria de alucinação queria edita la nao tenho acesso so blog que cena eu gosto de tu eu gosto de ti porque gosto revolucionar amor foda-se numa impressao filmica a delicadeza das cores um mundo irreal... tenho medo ando a vaguar por umas povosções mágicas perdids no tempo sem temponao quero saber sei onde cresci e sei quen sou uma fotografia a preto e brancó . ha uma multidao que passa´nao quero saber a luz dos candelabros faz diluir quero aprender a levitar surrealmente em mundos paralelos e subo montanhas lentamente eu quero ir para alem do mar ... encontrar os pescadores que todos os dias partem para po mar e nao sabem se voltam porque ha sereias que usam colares de perolas verdes e encantam o pAcífico.
fazer flutuar o planeta terra em combinação com outros planetas se calhar brincar. o cosmos desconstrui se a brincar iluminar um imaginarium eléctrico a defender excelente fim de semana

Sem comentários: