segunda-feira, 24 de março de 2008

teoria alucinigenea I

Precisamos duma exploiter para explorarmos a agricultura de outros planetas e Vénus plantam cogumelos e `noite retiramos dos cestos para ficarmos em sintonia e entrarmos em acid trip. lusangulos quadrados todas as figuras geométricas na nossa mente desconstuir sentidamente e sublminarmente. De onde vêm vocês? Irrealidade para mim que andei a levitar em tua casa. Vinha de um mundo fascinante e apareci em vieira do minho para constuir a minha teoria alcuninógenea. Perdi a acho eu.
Mas tem tudo a ver com alucinações em que eu ando, a irrealidade eo som de zeca afonso. A marisa parece uma deusa. gosto de vocês. são giros. se calhar atrofiei vos a cabeça nao senti issso deixaram me andar... senti eu Quando fizeres outro concerto convida me quero assistir energia atrai energia igual saudades as vezes acordo no hospital e penso que tou em tua casa úota a fucking noise meu amigo que filho da puta de barulho. Planta flores acho que ficava mmuito giro para tornar a quinta do vasco num sitio ainda mais real cuida de ti e don t worry caleidoscópio multicolor expansao de mente um corpo mental um som uma dança abriram se as portas da percepção gosto de ti obrigada a galáxia anda colorida num mundo da fantasia ... tem serpentes de olhos verdes que também sao deusas ... superiores como nós

Sem comentários: