sexta-feira, 23 de outubro de 2009

criar o eixo portugal africa !

... que tentativa de lavagem cerebral que os media fazem a informçaão é controlada pela reuteurs france press etc etc meia duzia de estações que controlam o mundo inteiro ... acho que portugal devia inclinar se um pouco mais para áfrica e ajudar ao desenvolvimento do continente africano pelo menos dos PALOPS (uma vez tentei ir como voluntária mas nesse ano nao existiram projectos mais tarde candidatei me a voluntaria da unicef mas disseram que eu não tinha perfil que cena..:)´uma vida de aventuras ... só isso me faz sorrir evito a rotina ... entediante e regressiva ... sinto saudades de andar na estrada mas os meus irmaos preocupam se ... queria voltar aos países bascos afixar os meus textos subliminares de paz ja tinha idealizado alguns: " mentire: nueva ordem mundial" " ils use des arms ils vend des arms " " le dialogue creative et progressive" e cenas assim é o meu mundo e merece respeito, o meu irmao que é mais terra a terra diz me que eu nao vou para lá fazer nada .... não me interessa gostava de ver o país basco independente afinal foi ou não foi invadido por franco ?! que se lixem os fascistas ... medo medo medo opressão ... repressão ! continuamos num emaranhado pseudo democrata as perseguições continuam achtung ... curtam o anoitecer (o meu vai ser fantástico ... cheio de magia ...)

Sem comentários: