quinta-feira, 15 de outubro de 2009

l'anarchie ... !!!!

... altamente diferente !!! estou na sala o meu irmão está a mixar trance em alto volume quero mais !! o som preenche me subo com o psicadelismo da música ui ui ui bons velhos tempos ... acabou o som abruptamente "os sons transformavam se facilmente em palavras" na música clássica .. às vezes também acontece isso em música electrónica . deve ter a ver com o inconsciente do dj.,.. acho que uma vez consegui formar uma frase a tocar jambés imaginem um músico emprestou me a sala de ensaios para dormir andava eu à boleia por braga ... depois tive a ideia de fazer um report sobre um ensaio com a banda dele, normalmente só se fazem artigos sobre concertos ... sentir o improviso a combinação de instrumentos deve ser muito fixe ! toquei bateria e adorei !!!!!!!!!!!!!! dá para despejar um acesso de fúria ... que noite surreal !!! fomos ao karaoke cantei estou além do antónio variações fiz um improviso em francês ... por acaso ando com vontade de invadir um palco (pela frente!) e saudades infernais de uma rave ... uma cena alucinógenea a explosão de sentidos em cor ! são outros mundos outras realidades ! sometimes escuto techno ... tenho saudades do Morrice os sonhos não deviam morrer .
beijinhos, montes deles .
Carla aka un dieu cosmique travelling in the sound ( uma vez o André dos vanguarda perguntou me como é que num estado anárquico se organizavam as finanças ... sei lá ... na altura pensei que havia gente mais inteligente do que eu para o fazer aposto que o rui sidónio dos bizarra tem resposta de qualquer forma eu entendo que a comunidade deve assegurar os meios básicos à população, desde o simples ser humano passando pelas empresas acho que se devem apresentar às pessoas locais e dizer em que medida vão contribuir para o desenvolvimento do meio onde actuam ... proteger as crianças e a terceira idade possibilitando lhes um acesso mais fácil à cultura (defendi isso num discurso de inauguração que preparei para uma amiga de um centro social) o ser humano deve ser responsável e participativo na comunidade. contribuir para o bem estar dos idosos é essencial ... não é isolá los . é das minhas principais preocupações... já vi cada cena quando percorria as freguesias mais recônditas de amarante ainda existe muita pobreza e pobreza gera tristeza . ya é preciso ser muito criativo para sobreviver

beijinhos de uma princesa encantada !!!!

... a todos os que lutam pela constatação da arte !
c.

Sem comentários: