quinta-feira, 22 de outubro de 2009

sonhar em tons de rosa

não curto conservadorismos e moralismos ... preconceitos ..! mente aberta e progressiva (evolutiva e futurista) ... vim do parque florestal ... gosto de passear pela manhã beira rio paisagens fantásticas ainda por cima chove o que me deixa um pouco triste mas ao mesmo tempo inspirada para o fluxo existencial ... continuo a escrever como uma maluca cenas meias idiotas ... poesia sobre a utopia ! gosto de a ler aos transuentes que passam acham me doutra dimensão ahhahah às vezes pensam que eu pertenço a alguma seita ... que cena mais marada ! smoke and coffee ,,, ando numa realidade paralela e altamente sensitiva ... continuam a acontecer me impressoes filmicas como se entrassemos noutro patamar da realidade ... deep and deep (juntei as minhas recordações na parede do quarto um flyer de maldoror dos fucking mão morta e a cena no pitch com o adolfo luxuria canibal e miguel pedro in action ! nice feeling...) ...

de qualquer forma tenham um dia porreiro ! criativo e misterioso ... a procura do conhecimento ...

2 comentários:

A. Pedro Ribeiro disse...

numa realidade paralela e altamente sensitiva, a carlinha maradinha. Olha, ontem fui actuar ao Campo Alegre e não dormi puto. Estou a flutuar como tu.
Beijos,
Pedro.

Sabar disse...

... sempre a "rock and rollar" ... é giro fazer directas curtir a noite ... temos de combinar uma party fazemos uma tertúlia sobre o amor e a liberdade deixamo nos encantar com baudelaire e josé régio ("sei que vou por onde me levam os meus próprios passos) fumo um e tu fazes me companhia tipo o cachimbo da paz no deserto do sahara bebemos umas cucas e preparradérrimos para a revolução ao som do estou além do antónio variações o simboloda liberdade para mim ... adoro te miudo!