segunda-feira, 19 de outubro de 2009

o cair da lua II

... sssssegunda feira o dia mais esquisito da semana ... só se devia trabalhar meio tempo a partir das dez da manhã , eu estou bem com perspectivas de trabalho o que é muito bom ... tou com vontade de fazer um after hours um domingo na minha cidade ... organiza se na boa ! celebrações em honra da fertilidade dos solos africanos (um movimento que criei ha uns anos ... o unico menbro c'est moi, ha uns tempos disse a um amigo meu se queria pertencer e ele disse me que tinha de pagar é free !) ... às vezes enerva me esta gente ... ha uns tempos estava sentada na calçada porque senti uma luz utopica brilho em tudo e uma amiga chamou me para eu me levantar porque parecia mal ... gosto de dançar na rua às vezes descontrolo me e danço mesmo ... curti lisboa ... fartei me de dançar mundo cão em alto volume nas ruas alfacinhas o rafa passou se com o noise :) ... saudaditas de uma ida à capital assistir a um ensaio da banda do pedro que é trash metal fazer um piercing talvez no lábio é giro para beijar ah ah ah e dar muitos miminhos ao pedro que anda num periodo existencial confuso ... é o teclista dos na carne ... têm uma criatividade fora dos parâmetros normais é people "out of this world" (( que flash agora lembrei me das minhas adorações divinas num passado pelo Tó pereira e as minhas idas ao Lux tão fixe, foi lá que assisti pela primeira vez ao surrealismo dos dezperados que eu simplesmente adoro ... gente sensitiva e altamente genial chamo lhes intelligentsia e para mim são espiões culturais que protegem a arte sincera ... sonhei que uma fake godness queria a união da musica electrónica com a musica pimba ... até me passei, esses senhores são regressores do tempo presente da utopia, e usam beats sem sintonia devia ser proibido ... união sim mas com dignidade e nao esquecer o que é lutar para ser musico em portugal, as descriminações que às vezes acontecem e que marcam o nosso inconsciente e nos fazem chorar ... um passado de luta !!! ...) o que importa é que se esta bem e alheio me a mediocridades e mesquinhices no time no patiente !

curtam o dia especialmente o cair da lua no planeta ... visões fantásticas !!

Sem comentários: