sexta-feira, 30 de outubro de 2009

realidades paralelas

... têm de experimentar fumar tabaco de cereja em cachimbo ... escolham um sitio rodeado por paisagens naturais onde misteriosamente me acontecem as tais muito minhas impressões fílmicas ... de regresso à irmandade, o povo sábio que luta pela revolução sincera e progressiva, o morrice é professor de alquimia foi meu mestre em vidas passadas ya people são sonhos e visões atribuladas ... ensinou me a crescer usamos capas com capuzes e saímos à noite onde nos reunimos para conspirar contra o estado e contra o governo dos states ... continuam a querer manipular desta vez sem um homem bélico a frente da casa branca mas achei extremo a atribuição do premio nobel da paz ... pouco concretizou ... não conheço a proposta dele para reformar a saúde é um ponto delicado, internacionalmente adopta discursos de paz mas continuam a enviar tropas a vender armas e essas cenas todas ... já têm uma tradição bélica agora querem colonizar a lua chegam lá como visitantes e apoderam se logo de tudo intuição destruitiva e ridiculo ! ...bem, devant desta merda toda senhores doutores estou moi aka la libertá ... em braga há boas bandas a homenagear o antonio variações um senhor la liberdade e do despreconceito ... também canto estou além no karaoke ... para mim é inspiração e não imitação !

1 comentário:

adriana boiça silva disse...

obrigada.
foi um festival muito bem passado.
para o ano há mais.
beijinhos.