sábado, 25 de agosto de 2007

Comentário à minha última mensagem reformulação do pensamento

sério ! alguém me sabe responder a algumas destas interregoções ? hey, falo a sério ... parece que se está a criar uma teoria conspirativa para o planeta e ninguém faz nada .... porque é que esses gajos nao desistem das armas e usam criatidade para solucionar .... parler monsieur ! desconstruir o mundo ,,,, pela palavra .... eu diria "xeque-mate " água e farinha pra àfrica, nem que seja em garrafas de água ou em garrafão, para fazerem o próprio pão . abate às dividas do terceiro mundo com educação como contrapartida . eu quero um universo onde os magos acreditem na teoria : criatividade estimula criatividade ! lei cósmica no meu entender ! já o tenho dito . le utopie .... la verité de le universe de la galaxie est musical ... quand on dance on ne a rien de conception of evil .... c'et la liberté la purité fusion worlds i think dedicado aos buáaaa dos Da Weasel

Sem comentários: