terça-feira, 1 de janeiro de 2008

corrosao caótica

A desigualdade nasce de um sentimento falso de identidade, quando o ser humano nao entende os valores puros que o fazem crescer e se submete inconscientemente a normas ... a procura de si próprio é um caminho que leva ä liberdade quando queremos crescer longe das imposiçoes sociais porque a sociedade é um poço que sufoca que impede... Quando as pessoas sao livres entendem naturalmente a liberdade dos outros . Há uma conexao sincera e altamente profunda entre o nosso próprio eu e o outro que cresce livremente sem necessidade de recorrer ou de depender dos valores que alguém possa influenciar. Um crescimento puro e altamente sincero. A ligaçao com o ser humano é algo abstracto sem imposiçoes, sem normas sem verdade ... a descoberta dor real, sinergia. Uma ligaçao cósmica natural livre comunitária .... eu, independente e livre , tu independente e livre com os teus próprios valores . E faço parte de ti como um amigo sincero que te descobre numa dimensao de cor e descobrimos o arco iris, a montanha, o mar,as estrelas cósmicas a poesia, a realidade fílmica porque somos ambos uma impressao, real unreal e nao tocamos porque sabemos a tonalidade de sermos sagrados e unos ... e tu partes e eu parto e mais tarde encontramo nos numa encruzilhada e proseguimos uma viagem alucinada... e entramos em dimensoes paralelas sem medo, porque o medo é um obstáculo ao crescimento etèreo ... e somos unos ... e criamos um mundo, um conto de fadas ... e transformamo nos em duendes que protegem a floresta e o universo delicado e puro do ser humano ... e sorrimos e levitamos E bebemos o vinho mágico que nos embriaga num eterno elixir que ilumina e sorrio para ti e tu lês a nudez do meu pensamento ... Percorremos um caminho literário surreal onde somos um espelho livre, uma pétala. Um sorriso que se eterniza em bosque mágicos, em rios que atormentam porque sao livres; em florestas, em mundos de cor paralelos... Eu tenho a visao e sigo numa embriaguês de pensamento porque me elevo em loucuras ... e trago em mim uma existência altamente imaginativa porque crio e vou para além do limite da realidade...

Escolho um livro. Envolvo me e penso no universo utópico onde me transformo em pensamentos azuis... uma nuvem colorida, uma montanha embriagada e subo lentamente, envolvida em mistério e sorrio .

princess_om

Sem comentários: