quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

estradas de luz

O palco tem apenas uma luz azul (ao som de dezperados dieus cosmiques par moi, amo os ! surrealmente o set do anti pop festival em casa do rafa que foi guitarrista nos cianeta uma banda punk dos anos oitenta noventa e que tem alta discografia !!!) e está envolvido em tons de negro. Começa se a ouvir a infantilidade de juice dos GMS. Uma multidao de rapazes e raparigas envolvem o palco em danças transcendentais. os movimentos sao infantis e sagrados. Todos dançam. A musica continua dois rapazes descem do palco e iniciam danças cósmicas. Pela porta entra um yuppie com um microfone e entrega o a um dos rapazes que antes de dar início à récita entra em malabarismos " eu amo o para além do som. eu quero sentir o veludo. A pele sagrada dele e escuto o em manhas submersas o eco da revolução. Porque o sinto para além da mente e construo visoes com a sua estrela cósmica que sinto. Quero a dimensao do prazer, o toque divino ... a embriaguês, um cântico de cisnes porque o desejo. E vós que permaneceis sentados sois a dimensao do absurdo para mim. Nao quero saber porque me envolvo nele e quero a sua sensualidade o seu poder de mente . Solto borboletas que lhe ofereço em insanidades. O tempo das visoes dos loucos que mais nao fazem do que fazer acontecer o amor no planeta terra (quiero un conzierto dos dezperados sff alguém me leva ao lux acho que deviam erradicar a imagem do ratzingen dos amigos do my space !!! hoje vou conhecer a loja de discos deles ... a ver se arranjo algum som ... ya peregrina da paz no lo uso dinero moné !!! ...) . Porque o amo e elevo o em tonalidades de azul eléctrico, tons de cinza, amarelos que pinto com impressoes de um mundo paralelo, sensível natural. Eu desejo o ! " o outro rapaz diviniza se e rodopia em volta dele e sobe pela plateia dançando " a elegia do amor. um som de príncipes que descobrem a verdade do planeta e querem ir para além das estrelas porque a lua nos protege em oraçoes de sangue e amo o e quero o ! quem sois vós ? " no palco continuam a dançar rapazes e raparigas como que alheios a tudo o que se passa. Outra música trance . talvez avalanche de yahel " E subo ao cume da montanha enquanto persigo o meu amor que se veste de espelhos mágicos. O labirinto da personalidade quando nos encontramos e sabemos quem somos eu escolhi -o. uma visao demente nocturna... " O personagem continua a divagar pela plateia " oh queria um vestido tule cor de rosa. um colar de pérolas. Uns óculos de sol calvin klein para me proteger da vossa passividade ... sinto a embriaguês " corre pela plateia e encena um abraço ao outro rapaz. A musica continua ... Avalanche ! uma das raparigas e imagino a lia que a quem pedi para me fazer uma rasta, estuda teatro ! é da minha terra ! altamente diferente ! hiper criativa ... começa a disparar fotografias . os dois rapazes encenam várias poses como deuses. De repente o palco é invadido por raparigas nuas completamente . sentam se de pernas cruzadas e a música acaba. Todos saem excepto os dois rapazes que rodeiam as deusas e lhes atiram com beijinhos coloridos. Elas nao sorriem. mantêm ( o som tá a subir ... ya quero uma noite real unreal real unreal ....???!!!) uma expressão distante. Um dos rapazes começa a pintar o corpo, o seu próprio corpo ... o pano corre ! Ouve se a musica I wish dos Infected mushroom Apenas um pano preto sem personagens ... "Nós somos chegadas de Nepturno e trazemos a mensagem de paz ao planeta. De onde vimos há cataratas de água, bosques encantados de flores d epétalas brancas. Odiamos a mentira e crescemos numa corrente de sensualidade e de liberdade ( parece o i feel love da donna summer !! que eu curto bués ...). bebemos o nosso vinho até à embriaguês inconsciente e procuramos estradas de luz que nos orientam para o amor divino, sagrado. Somos ninfas dos rios, das florestas que protegemos ha milhares de anos". os dois rapazes dao inicio a um cântico incompreensível enquanto bebem e dançam euforicamente !

(dedicado á linda Ana do rosamariposa I have miss from you !!! dein delicatessen !!! ... beijinhos cor de rosa A girl from Berlin !)

Sem comentários: