sábado, 12 de janeiro de 2008

o eter da liberdade

correc\ao deviam se fuck esqueci me era uma cena bu'es importante acho que o revisionismo que estao a fazer tem a ver com uma lavagem {a cara do comunismo e possivelmente numa visao @mao/mortiana / tem a ver com o conceito de produtividade ... disse me ha dias o manager do Del Costa que anda toda a gente a dizer que quer ser comunista ... nao sei de nada . continuo por terra de cervantes em guerras quixoteanas .... hoje fumei o meu primenro charro em Alcal'a de Henares depois de um internamento for\ado pela puta da autoridade (os bizarros como o nosso charro ( fumei um hashishe dum universo fant'astico ... o chabalo abisou > 'e muy bueno ! .... mal entrei na Calle Mayor uma paralela "a Plaza Cervantes a rua iluminou o sol ... cheira vos a nazismo ? retirado maquinalmente ... Flash !! body controll ! sensuality ... nao 'e dificil ... sinto me num club dos anos vinte .. tou gira com uma camisola amarelo quase torrado ... fantastique por dentro e fantastique por fora ... gostava de falar com o Vitor Junqueira ... a imagem abstracta que tenho : (esta dedico /a aos radio macau ( ele protege !divinalmente! os mao morta ... eu acho progressao ! peo a quem considero um divino artista ... autobatizei os mao /morta de deuses do surrealismo .... bem, esta nao sei se deva contar ... se aparecer um nao nos vossos craneos visualmente com estradas de luz, visoes paralelas do deserto do sahara ... sonho desde pequenina com os sheiks de marrocos ... curtia bu'es ... altamente diferente conhecer um ... e mais tarde, na Escola Superior de Jornalismo do Porto fiz um trabalho bu'es interessante sobre os tuaregues ....

Sem comentários: