quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

uma fábula de uma deusa "pop"

quero um piercing no lábio . deve ser altamente para dar uns beijos... tenho saudades do gerês de um acampamento irreal apanhar uma "bezana ska" e dar um mergulho nas cataratas eternas observar de um miradouro, amar a montanha e rir rir com umas cervejolas ou um vinho verde brnaco a acompanhar e entrar em progressoes fantasticas ... ou um maduro tinto que tambem gosto muito ... E viajar por realidades alucinadas psicadélicas, libertar a mente sem pressao . choque frontal . Tenho saudades mas estou sempre bem apesar de me sentir às vezes sem folego pelo corte na minha liberadde. Vou pedir asilo artistico a sao tome e principe ou a cabo verde ou entao vou para a jamaica bater com os pés no chao ao som de reggae music. A mim parece me que vivemos em ditaduras de direita camufladas em democracias (a era efectiva do Ensaio sobre a cegueira) Li no jornal ha uns tempos que o Sarkozy quer abafar o espirito de maio de 68 e uma sociedade so de deveres e de autoridade ... até me pergunto se o gajo é mesmo real??... ninguem faz nada... sleep walkers ... precisamos de invadir, trazer o poder às ruas... revoluzione . nem o admito nem o permito. sei que parece uma expressao fascista mas digo o muitas vezes porque sei que protejo a arte sinceramente. Ás vezes imagino um mundo escuro sem arte sem os mao morta por exemplo ... nao sei... talvez fosse a primeira banda a recusar uma compactuaçao com o "darling" system. Eu quero "enamora" de juanes ao poder !!! acabar com o colaboracionismo com a puta da xibaria "esperanza de mis pueblos" acho lindo na dimensao da irrealidade e também gostava muy de saber o que é que o Fidel vai fazer aos queridotes dos states ... li num conceituado media ha uns tempos (nao sei se faz parte da tal divulgaçao dos ficheiros da cia que devem ser falsos ) que os states o tentaram matar, o embargo ... se calhar dá um pontapé no cú ou uma palmadinha nas costas ao Bush e manda o pa casa ... Decvia ir a um meeting pro cafezinho do G8 pra saber porque é que os "craneos" da humanidade ainda nao abateram a divida ao terceiro mundi ... já o disse com uma inspiraçao em progressao de um dos ultimos telediscos dos u2, distribuir farinha e agua nem que seja em garrafas ou em garrafoes para fazrem o proprio pao ... educaçao ... nem acredito que no país da liberdade esse gajo seja presidente ... sff senhores doutores vamos preparar uma emboscada ao sarkozy. Deviam ir parar a "campos de concentraçao" soluçao para os fascistas . retirado maquinalmente "cam`pos de concentraçao" é uma palavra que deve ser banida da humanidade Eu sinto ódio eu sinto ódio .

Sem comentários: