terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Into the time II

"The End" anuncia uma voz feminina talvez a Deusa de Negro. O templo começa a ficar vazio "Curtiste?" é Jiggy que lhe pergunta enquanto lhe prende um malmequer no cabelo "Alienada totalmente.... opening the doors of perception... A passagem para a dimensao da arte pura. A criaçao do fantástico. Sinto me uma ninfa do templo. Apetece me chorar. O que queres partilhar comigo ?" "Uma taça de champagne e convido te para a tertúlia do Arco Iris, com a presença especial dos Mao Morta. Anda. Atravessamos juntos o vazio do recinto . Estes gajos têm um som fenomenal. " Dá-lhe a mao e segue o por uma escadaria labiríntica. Entram numa sala decorada em tons de vermelho. Vêm se desenhos geométricos em telas gigantes. Há entes lá dentro. Sente se a inspiraçao màgica de uma noite fora da realidade controlada. Apetece lhe continuar na embriaguês ... aproxima se de um grupo de imagens tridimensionais que fazem movimentos suaves como se estivessem a sentir os corpos mas nao lhes tocam, uma invisibilidade no gesto "Vocês estao a ser manipulados pelo quê?" pergunta Aira curiosa . "Pela sensualidade. A tertúluia do Arco Iris já começou girl. Apresenta te !" " Criadora de Sabar, O planeta do Amor e da Liberdade. Roadie abstracta dos Mao Morta. Uma aprendiz de feiticeiro de magia branca " " Eu sou Deos, uma folha de outono caída em estradas de terra. Pertenço ä dimensao dunar e faço oraçoes à Deusa de Negro " A Deusa de Negro era o ente maximo de protecçao da arte, como Aira o sabia. Conhecera-a ha dois anos, na sua primeira rave lunar. Fizeram ambas uma pintura abstracta da realidade para oferecer a Dumus, Senhor do Horizonte. Uma noite e um dia irreal. Percorrea-a um sentimento utópico de fascínio. "Brindemos ao Arco Iris" A vox acordou a das suas recordaçoes "Quero fazer uma escultura de gelo contigo. Curtiste ?" era o baterista com pozinhos mágicos azuis e rosa no cabelo. Os olhos estavam pintados de negro. "Amo te por um momento " murmurou "Uma amiga galáctica eterna para ti e sim, quero fazer uma escultura de gelo contigo " Deos continuava apalhaçado, " queremos a prossecuçao de uma veia inspiradora fìlmica no planeta terra. A dimensao da arte para fazer crescer o ser humano subliminarmente porque só os entes altamente sensíveis sao permitidos no nosso universo. E criamos para o cosmos inter galactico... Construimos um novo sistemos emocional humano porque queremos a realidade, o mundo das impressoes, a delicadeza que deriva de uma elevaçao espiritual do mundo do fantástico!" " eu vivo na fantasia onde os personagens sao feitos de papel e de pétalas de flores " acrescentou Aira " e sou a antítese das burocracias " " Palavra proibida na tertúlia no tempo máximo da utopia jeune fille. Um alerta de um amigo " Adolfo Luxuria Canibal entregou lhe uma taça de um vinho fresco com pétalas de rosa, um aroma suave que desperta a sensualidade pensou ... " Sinto me num nível de comunicaçao de alma para alèm dos limites da sensaçao. Como se estivesse em comunicaçao extra planetária, uma sensibilidade mais alta, mais deep.... serve me outra taça de vinho por favor, quero teletransportar me embriagada para ter as alucinaçoes do cosmos permitidas pela veia sagrada da arte, o flash tridimensional para mais tarde curtir em visoes escritas ". "Viajaremos juntos esta noite. Embriagamo nos para libertar o inconsciente e adquirir um poder mental mais forte mais creatif, mais etéreo porque protego a amizade cósmica, miuda . Bebe e brindemos ao poder de Sabar onde todos os seres flutuam. Olha é o espantalho da liberdade, a adoraçao máxima da deusa de negro " Luxuria Canibal dirige se â mulher alta que usa uma túnica vermelha e beija lhe a mao "senti saudades vossas " diz lhe a deusa "espero que tenhais apreciado a noite que ainda continua porque Frisa. o espantalho da liberdade vai entrar em comunicaçao máxima comigo. Saudamos a tertúlia do Arco Iris "
" Faço oraçoes a ti porque amo te e crio um imaginarium com a tua pele que escondes por debaixo do teu vestido. Encanta me a tua nudez , o teu sentido subliminar de tudo porque sei que me proteges como uma deusa da ilusao. E quero partilhar bosques sagrados contigo, mergulhar em lagos e sinto me profana porque sinto o teu toque... a tua voz, o teu sentimento, a eternidade do som, a viagem distorcida numa realidade paralela e `peço te que me acolheis em desejos ilusorios, porque navego na dimensao lunar esta noite ... um espantalho da liberdade é assim que me defino. É assim que eu me chamo hoje. Tenho em mim o dom da esperança de te poder amar em segredos profundos porque o meu nome é a Liberdade" A deusa de negro estende lhe uma taça de vinho com pétalas de rosa " Bebe e saudai a mim. Porque gosto de ti e ordeno te querida que faças o labirinto do amor ... procurai uma galáxia, invade um planeta e traz me o horizonte "
Aira sorriu "traz me o horizonte " Virou a cara e viu o baterista com quem mantivera niveis de comunicaçao mais elevados esta noite. Ele cola lhe um beijo na testa. Sente os labios suaves e volta a sorrir . Teletransportam se e sentem o veludo , uma imensidao na madrugada que se mostra nos planaltos cósmicos . "o riso e o esquecimento !"