quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

tertúlia


uma alucinaçao de extase uma procura de um road movie europeu uma injecçao letal um frio que percorre o corpo um movimento sagrado uma nuvem indiana coberta de poeira, e lanço para a humanidade pozinhos magicos que nos transformam em magos orientais . Presos na sabedoria da vivencia de um povo de uma verdade inspiradora e flutuante. E tenho um imaginarium cor de azul cidades naufragadas perdidas em horizontes que nao vejo ... e inicio récitas ao poder dos planetas e oro às florestas de raios divinos em protecçao do feiticeiro que divaga nos meus sonhos e me faz sorrir. Um brilho eterno com o sabor a chocolate o aroma a baunilha . E banho me na lagoa sinto a minha pele e elevo me numa divindade perdida e sonho com a luz utópica da madrugada !!

Sem comentários: