sábado, 5 de janeiro de 2008

le Utopie

Tenho saudades do people . Nem acredito que estou novamente envolvida com um hospital psi psi psiquiátrico. Doses de lorenin, dormir comer e fumar (ficar mais gorda:)) tipo estabelecimento prisional. Quero sair. quero me ir embora. Chorar pelas saudades do meu sobrinho Zoé que se calhar já nem sabe quem é a tia Carla. Outra peregrinaçao de paz. Finalidade: San Sebastian. E um novo entalamento pela puta da bófia em Alcalá perto de Madrid. Estava ä boleia a ver se aparecia alguem nice numa estaçao de serviço envolvida no meu universo, eles chegaram pediram me identificaçao que eu nao uso porque nasci em França, habito em Portugal, nao tenho qualquer bem em meu nome, a minha mae já faleceu - é cósmica- o que a constroi ou destroi do ponto de vista estatal, o meu pai posso renegá-lo como pai porque nunca soube assumir essa responsabilidade mas acolhe lo como amigo.
Fiz Córdoba, Sevilha Madrid três cidades encantadoras. Em Córdoba fiz alguma arte de rua. Curto ler o que escrevo na calle a pessoas com quem tenho empatia, pela atitude, pelo aspecto, pela forma como caminham, como sorriem como olham. A zona histórica é fantástica... perto existe uma biblioteca onde passei parte do meu tempo. Madrid tem uma luz especiais. O alcool nas ruas é proibido. Ja nao se pode apanhar uma bezana publica. mas é uma cidade facilmente empática porque é bonita. Passei parte do meu tempo sentada nas calçadas e em Sevilha conheci um grupo de amigos fantástico ... só faltou o joint (já nem sei que smell tem) para que anoite se convertesse numa das noites mais mágicas da minha vida.
É a terceira vez que faço uma peregrinaçao de paz até aos países bascos. Nunca consegui chegar lá para me rebolar na montanha da Heuskal Herria, atirar me ao mar e inundar os pueblos de mensagens de paz. As organiz´çoes terroristas devem apresentar tratados de paz äs associaçoes culturais desportivas e agrícolas, já nao é aos governos (que se lixem os governos) e transformarem se em agricultores, apresentar ideias para cultivarem sementes provenientes dos 4 cantos do mundo ou entao em organizaçoers culturais a agir sem dinero.

Je ai sentu le utopie une nuit toute seule dans une montagne...o estado de perfeiçao máxima da humanidade . é impossível desistir ... Apetece me chorar

(dedicado ao Ricardo, Hélio e Zoé)

2 comentários:

A. Pedro Ribeiro disse...

Carla, fica bem. Não sei o que dizer. Estou contigo.

Pedro.

mental jukebox disse...

ta dificil chegar até ti!!!!
fodax!