segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

irrealit'A

Um dia ele vai entender-me.
Sentir a minha magia o meu poder encantat'orio porque eu amo o em niveis elevados de consciencia porque sou pura e sei o puro e sei que ofusca as princesas de papel que brilham quando dancam em tabernas e bebem jarros de vinho para elucidar a lua. Eu quero o e sinto o poder que emana dele o sabor a aromas que nao se interpretam sem nocoes sem conceitos. Eu choro em noites cosmicas porque o sinto perto de mim mas quero toca lo senti lo abraca lo em nudez de alma em nudez de corpo ... eu amo o para alem das estrelas cosmicas porque gosto dele... acendemos um charro e partilhamos um jarro de cerveja fresca, ele ri eu sorrio para ele como se o meu entendimento fosse cortado por algo porque sei que me ama em tonalidades cor do fogo e que faz rituais a venus para me proteger em dias em que a maresia chega at'e n'os . E queremos partir num exploiter ate [a dimensao lunar onde nascem cataratas de som, magias praticadas por entes que brilham e se suavizam .
Faz me sorrir e eu abro lhe o meu corpo porque o amo e quero fazer uma cancao a lua, em noites estranhas, porque o sinto em mim como uma conchinha que se encontra na areia do mar
@gosto dele. Procuro o pela manha pra me embriagar no corpo dele e luto por ele em solidoes perdidas, silencios que nao caem porque o amo acima de tudo e o quero. E imagino o em distorcoes de alma
Ouco o em viagens ilusorias, distorcidas e percorremos o deserto sentimos a areia quente e saudamos o rei lagarto bebemos uma taca de vinho desnudamo nos e pertencemos a um nivel de exploracao mais alto, mais fascinante mais delicado, mais transcendental e queremos a utopia no planeta porque a sabemos real!
Fecho o livro e penso mais uma vez no caminho a percorrer . Que floresta irei encontrar para a minha ilusao. Nao sei. Nao desisto. Porque o amo e sei que 'e o sentimento mais elevado que o ser humano divino pode sentir. Uma deusa c'osmica !

Sem comentários: