segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

literatura abstracta

"Eu fumo opium porque ver passar a vida faz-me tédio"

Fernando Pessoa
in Irreligious dos moonspell

Nao entendo nada deste sistema. Continuo detida neste estabelcimento que me faz perder a cabeça. nao tenho paciencia ... continuo a engordar... Pudera é comer dormir e fumar como nao mo canso de o dizer... faço aventuras porque viajar à boleia é sempre uma aventura, peregrinaçoes de paz e ando sempre com a puta da bófia atrás de mim. Estao sempre a aparecer na minha visualizaçao como num filme norte americano. As vezes penso será que estes gajos andam a protger me porque sabem o trabalho que tenho feito com a bófia?? há uns tempos, em Amarante, passou um dos "veiculos da policia" e fiz lhes BUúuu. Eles pararam, chamaram me e perguntaram me se tinha algum problema. Disse lhes que nao acreditava em armas, mas sim em criatividade para solucionar e que nao acreditava em prisoes mas em trabalho comunitário. Parece que estar num quadrado de paredes nao ajuda a crescer nao estimula a criatividade como acontece com o trabalho que nos faz sentir uteis, um sentimento giro. De qualquer forma, recuso me a ter qualquer protecçao policial.
Preciso de ajuda. Quero sair daqui. Nao entendo porque é que me chateiam a cabeça quando a minha unica preocupaçao é fazer a paz porque imagino um mundo pop em tonalidades rosa, com a luz brilhante da utopia.
Também me cortaram o cabelo ... foi um peruqueiro . acho que è assim que se diz. Um corte "modernista " à prisa... ya. Às vezes choro. Nao queri aregressar apesar das saudades... os meus sobrinhos os preconceptuosos dos meus irmaos, as namoradas, o parque florestal da minha cidade, a biblioteca, um charro de vez em quando que me ajuda a expandir a mente, a relaxar e a andar sempre na utopia. Digo o varias vezes a um amigo meu, um revolucionário, que ando sempre na utopia e só regressei para saber porque é que as pessoas andam a mentir. Quero chegar a san sebastian e inuncar a povoaçao com as minhas teorias de "gaveta" neste momento porque noa consegui dar a volta à puta da bòfia quando me entalaram e com a bófia falamos sempre a brincar . assim nunca nos apanham. Burra trezentas mil vezes. Com os psiquiatras é a mesma coisa. Nem o admito nem o permito . people que nunca me viu na vida falam comigo 10 minutos e detectam me uma "sèrie " de psicoses. sff senhores doutores... como costumo dizer estou tellement devant e nem ligo, mas às vezes choro... Tenho saudades da familia, dos meus dias mornos ... do meu cafè com a minha madrinha e com a bruninha quando tenho apetite a apareço para almoçar; de ir buscar a melanie a paris no pópó do meu sobrinho Zoé; da regateira da Té que tem dois anos e chama me "tia carla tia carla " e nem tia sou; das broncas do meu irmao; de me leantar pela manha tomar o meu coffee com o meu fucking zigarreten ... sff venham buscar e eu prometo que me proto bem !
Quanto aos países bascos vou passar ao plano B ... quero mesmo a independencia do Heuskal Herria ... pastar abstactamente na Independenzia . Quero saber o que é que Madrid oferece culturalmente, e nem deviam permitir interseption de culturas com Espanha e já tentei expor ao herribatasuna a minha desconstruçao da economia: os economistas adivinham o numero de desempregados para 2006/2009. Como è que é possivel saber o numero de desempregados num tempo futuro ??? nao o entendo . Da mesma forma que conseguem adivinhar o numero de manifestantes antecipadamente. Como ? Li em Marzo em Valladolid que o PP ia fazer uma manifestaçao anti-ETA e que contava com 20 000 manifestantes. Vejam lá senhores doutores ... COmo é que sabem ? telefonam para casa das pessoas ? nao o imagino e a minha imaginaçao é fértil ... un dieu cosmique en depression en progression en allucination en transmission aka princess_om la distortion du som

Sem comentários: